BattleBit Remastered está fazendo um enorme sucesso na plataforma Steam. Surpreendendo a todos, ele alcançou o topo da lista dos jogos mais vendidos e já está entre títulos mais jogados.
Semelhante a um Battlefield, mas com aparência de Minecraft e Roblox, BattleBit Remastered é um FPS multijogador de baixo polígono, com suporte para 254 jogadores simultâneos em partidas e mapas compostos por elementos quase completamente destrutíveis.
São 19 mapas disponíveis, mais de 45 armas com opções de personalização, além de um sistema de classes com Reconhecimento, Suporte, Médico, Assalto e Engenheiro. Também estão disponíveis várias opções de veículos como tanques de guerra e helicópteros e transportes marítimos e bate-papo por voz por proximidade, podendo ouvir seus companheiros e inimigos.
BattleBit Remastered também se deve à competência da pequena equipe de quatro pessoas por trás do projeto. O jogo possui medidas anticheat para impedir a ação de trapaceiros e uma moderação ativa.
Quanto aos requisitos de sistema, o jogo foi otimizado para funcionar em computadores mais modestos.
Requisitos mínimos
- Sistema Operacional: Windows 10 (x64) ou Windows 11 (x64)
- Processador: Intel Core i5-2310
- Memória: 6 GB de RAM
- GPU: Geforce GTS 450 ou placa equivalente
- DirectX: Versão 11
- Rede: Conexão estável de internet banda larga
- Armazenamento: pelo menos 2 GB de espaço disponível
Requisitos recomendados
- Sistema Operacional: Windows 10 (x64) ou Windows 11 (x64)
- Processador: Intel Core i5 4ª Geração ou superior
- Memória: 8 GB de RAM
- GPU: Geforce GTX 600 Series ou placa equivalente
- DirectX: Versão 11
- Rede: Conexão estável de internet banda larga
- Armazenamento: pelo menos 2 GB de espaço disponível
BattleBit Remastered está em acesso antecipado na Steam custando R$ 49,00. Também há uma Supporter Edition que sai por R$ 122,55. A previsão da empresa é de que o jogo fique por cerca de dois anos no acesso antecipado para ser refinado.