Uma pequena atualização 5.0.1 será lançada nesta quarta-feira (21) destinada a resolver alguns dos problemas de qualidade de vida e equilíbrio, desde o lançamento da 5ª temporada.
Confira abaixo as principais alterações:
Acessórios:
- Corrigido um problema que fazia com que alguns mísseis e granadas parecessem deslocados da arma enquanto se movia e atirava.
- Corrigido um problema que fazia o projétil do SPH Explosive Launcher detonar imediatamente se o jogador tivesse morrido.
Modos
- Corrigido um problema que fazia com que o Indicador de Captura não aparecesse corretamente enquanto um objetivo estava sendo capturado.
- Corrigido um problema que impedia a capacidade de equipar desbloqueios recebidos durante uma partida.
Especialistas
- Correção de problema que fazia com que o escudo balístico do Dozer não reproduzisse a animação de golpe forte quando ele recebia dano direto de projéteis pesados, como foguetes.
- Corrigido um problema que permitia que as balas passassem pelo escudo balístico.
Soldados
- Corrigido um problema que dificultava a localização de veículos aéreos acima dos objetivos.
- Corrigido um problema que às vezes poderia recompensá-lo com assistências em suas próprias mortes ou assistências em companheiros de equipe
Armas
RM68
- Velocidade da bala reduzido de 790 para 700
- Reduzimos o alcance de 4HK (4 hit to kill) nos seguintes tipos de munição:
- Munição padrão reduzida de 40m para 30m
- Munição de alta potência reduzida de 50m para 40m
- O alcance 4HK foi removido da munição CQB
M416
- O dano aumentou de 18 para 22 a 50m.
- O dano aumentou de 15 para 18 a 75m.
MTAR21
- Os recursos de alcance 4HK foram removidos da MTAR21.
Dispersão e Precisão
- Dispersão máxima aumentada em 9% para AK24, SFARM-GL e AEK
- Dispersão máxima reduzida em 8% para AC42, M16A3, M416 e MTAR21
- Tempo de dispersão diminuído de 0,2 s para 0,1 s.
Veículos
- Corrigido um problema para o requisito de desbloqueio do CAV-Brawler que não contava adequadamente os companheiros de equipe implantados em seu MAV ou EBLC-Ram.
- Corrigido um problema que fazia com que as linhas de onda do pulso de detecção não fossem desenhadas no minimapa quando dentro do veículo.
- Se um veículo for hackeado ao mesmo tempo em que ativa o CWP, o tempo de espera será reiniciado.
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