A DICE anunciou que lançará a primeira atualização do ano amanhã, 17 de janeiro. O patch 3.1.2 resolve vários problemas imediatos e adiciona várias alterações de equilíbrio.
Como parte dessa atualização, também estão expandindo o arsenal do Battlefied 1942 no Portal com Mk VI Revolver, Gewehr 43, Gewehr 43 ZF4, M1 Garand Sniper, No 4 e o Sten dentro do Battlefield Portal Experiências.
Vale lembrar que a reformulação do mapa Degelo e o retorno das Classes chegarão na Atualização 3.2.0 prevista para o final deste mês.
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Leia abaixo as notas completas da atualização 3.1.2 do Battlefield 2042:
Battlefield Portal
Mapas
Especialistas
Veículos
Armas
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Leia abaixo as notas completas da atualização 3.1.2 do Battlefield 2042:
Battlefield Portal
- O mapa Ponta de Lança agora está disponível em vários modelos oficiais no Web Builder, como Conquest Hardcore, FFA e Team Deathmatch
Mapas
- Ponta de Lança: Resolvido um bug na câmera na inserção do soldado no início da partida.
Especialistas
- Corrigido um problema em que os Especialistas não estavam renderizando corretamente durante as fases de inserção no início de uma partida.
- Sundance: Granadas antiblindados agora são interceptadas corretamente por veículos que possuem sistemas de proteção ativa acionados.
- Crawford: Resolvido um problema em que não havia ícone na tela para exibir a progressão do superaquecimento ao usar a Minigun Mounted Vulcan Stationary
Veículos
- A munição de canhão de 50MM em veículos aéreos de transporte aumentou de 8 para 10
- Resolvido um problema em que, por um breve período de tempo, a velocidade da torre do EMKV90-TOR seria reduzida após disparar com a arma primária HHV-EMG Maul
Armas
- Corrigidos alguns casos de compensação de recuo que não eram consistentes ao disparar por períodos prolongados de tempo
- O dano do Rorsch MK-4 foi reduzido contra Veículos enquanto na variante Capacitor de Alta Potência da Arma (Tiro Único), essa mudança é para garantir que o Rorsch seja capaz de ajudar a eliminar alguns alvos de veículos, mas não é o maneira predominante de eliminar alvos, como foi testemunhado anteriormente.
- Veículos pesados agora recebem aproximadamente 50% menos dano
- Veículos leves agora recebem aproximadamente 25% menos dano
- A carga do capacitor de alta potência aumentou de 0,8 -> 1 segundo
- O dano para o MCS-880 foi aprimorado para cenários de curto alcance, alinhando-o com outras armas utilitárias, como o 12M Auto e o NVK-S22.
- O dano por projétil aumentou de 8 -> 15 em um alcance de menos de 20 metros com rodadas padrão de Buckshot (# 01 Buckshot)
- Modo Rajada da NVK-P125 aumentado de 150 -> 160 tiros por minuto, isso agora deve se alinhar com o ritmo pretendido da arma.
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