Battlefield 2042: Notas da Atualização #2 (0.22), correções, mudanças e melhorias



A segunda atualização do Battlefield 2042 já está disponível e traz um conjunto de alterações de equilíbrio para veículos e armas, além de correções para bugs críticos.

Como já havíamos mencionados na visão geral dos próximos updates, veículos como o LCAA Hovercraft, MD540 Nightbird, KA-520 Super Hokum e AH-64GX Apache sofreram ajustes que os aproximam de outros veículos. Já nas armas, você pode esperar um recuo maior para o PP-29 e uma menor dispersão de balas para a maioria das armas.

Leia também: Como aumentar o FPS do BF2042 para melhorar o desempenho do jogo.

Também foi corrigido vários bugs críticos que impediam uma experiência de jogo consistente. Essas correções incluem situações em que você não podia ser revivido ou o reaparecimento como pretendido.

Nota Atualização 0.2.2

  • A dispersão da bala foi reduzida em todas as armas, exceto shotguns. Isso deve resultar em melhor precisão durante o jogo.

  • Aumento do recuo vertical na PP-29 pra garantir que ela não sejá mais eficiente do que deveria em combates de longa distância.

  • Resolvido um problema em que jogadores que morriam perto de obstáculos, como paredes ou água, não podiam ser revividos.

  • Resolvido problema em que os jogadores ficavam presos em um estado de sangramento e incapazes de ressurgir. Também foi introduzido um temporizador oculto que será ativado após 30 segundos, forçando o respaw caso o problema apareça.

  • Canhões de 20mm do MD540 Nightbird - Redução do raio em que as balas causam danos com o impacto e redução de danos de respingo:
    • Tamanho do raio de explosão reduzido de 3 para 2;
    • Dano de raio de explosão interno reduzido de 1,5 para 0,75;

  • KA-520 Super Hokum - Canhão de 30 mm (montagem lateral) - Redução do dano geral e o alcance em que as balas causam dano total e aumento da a dispersão geral da bala:
    • Raio de explosão reduzido de 2 para 1,6;
    • Danos de explosão reduzidos de 20 para 14;
    • Danos de bala reduzidos antes do início da queda de danos 18 a 15;
    • Distância de queda de dano reduzido de 200 para 180;
    • Danos de bala reduzidos na distância máxima de queda de 8 para 6;
    • Maior alcance e dispersão das balas;

  • AH-64GX Apache e KA-520 Super Hokum - canhão de 30 mm - Redução do raio em que as balas causam danos com o impacto e redução de danos de respingo:
    • Danos de explosão reduzidos de 20 para 18;
    • Aumento da queda de dano para inimigos que estão mais longe do centro de impacto da bala;

  • Reduzido o dano das miniguns dos veículos terrestres, o dano dos tiros também cairá mais rapidamente em relação a distância:
    • Danos de bala reduzidos antes da queda de danos começar de 18 para 13;
    • Distância de queda de dano reduzido de 60 para 40;
    • Danos de bala reduzidos na distância máxima de queda para 6;

  • Ajustada a blindagem para o LCAA Hovercraft, aumentando sua vulnerabilidade contra diferentes tipos de armas.

  • Battlefield Portal - UAV-1:
    • O UAV-1 foi reativado no Portal do Battlefield;
    • Atraso e velocidade de regeneração de saúde bastante reduzidos;
    • Aumento de danos de mísseis contra veículos e infantaria;
    • O drone agora é capaz de matar inimigos na estrada;

  • Partidas do modo Ruptura agora terminarão corretamente após o último setor ter sido capturado.

  • Resolvido um problema que fazia com que os jogadores na fila para uma partida do BF Portal fossem enviados de volta ao menu, em vez de entrar na partida quando um slot se tornasse disponível.

  • Foram feitas melhorias gerais na estabilidade para evitar raras ocorrências de travamento do jogo.

Vale lembrar que a maioria alterações chegarão na terceira atualização, no início de dezembro, a DICE já compartilhou uma enorme lista do que está por vir neste terceiro update.

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