Enquanto não temos novas informações oficias sobre os próximos passos do Battlefield 5, a mineração de dados acaba se tornando peças de um quebra cabeça futuro.
Dessa vez, o conhecido dataminer Temporyal, divulgou em seu twitter que encontrou referências do bombardeiro americano Douglas A-20 Havoc. Na vida real, este bimotor para 4 tripulantes era destinado a missões de bombardeio, caça noturno e reconhecimento durante a Segunda Guerra Mundial.
E porque essa seria mais uma peça para o futuro do Battlefield 5? Segundo o próprio dataminer poderá haver um novo mapa chamado "Oceano Pacífico", focado em batalhas navais e combates aéreos chegando ao jogo.
Algumas configurações muito específicas já haviam sido encontradas confirmando a existência desse mapa que determinavam números extras de respawn de aviões, tanques anfíbios e novos botes motorizados. Além disso, referências do do caça P-51 Mustang também foram identificadas nos arquivos da atualização 6.0.
Nós fizemos um vídeo mais detalhados com as informações que tínhamos até então, assista:
Vale lembrar que todas essas informações são baseadas na mineração de dados e não em informações oficiais, podendo ou não entrar em vigor. Contudo, a adição de mais veículos pode fazer total sentido de que um novo mapa focado em batalhas navais e aéreas estaria chegando ao Battlefield 5, concordam?
Siga o BattlefieldBR nas redes sociais para se atualizar e mais notícias - Twitter Instagram Facebook YouTube.