A atualização 5.2 do Battlefield 5 gerou uma grande repercussão na semana passada, principalmente sobre o TTK das armas e o 3D Spotting. Inclusive, lançamos um vídeo no canal sobre os erros cometidos, que vale a pena assistir.
E agora já temos uma resposta! A DICE passou essa semana processando esse feedback e desenvolvendo as mudanças que pretendem trazer no hotfix 5.2.2 que será lançado em 16 de dezembro.
Além disso, os problemas com final de rodada e coisas não desbloqueadas são prioridades altas do estúdio. Acompanhe o que será ajustado.
Ajustes nas Armas:
A FG42, SL1907 e MG42, e SMGs verão os ajustes mais significativos para que retornem a níveis muito mais próximos de como operavam antes da Atualização 5.2.
ZK-383, EMP, MP40, STEN:
- Dano aprimorado de 4-11 para 4-10 BTK (Balas para Matar)
Light Bolt ZK-383, MP28, M1928A1, Suomi:
- Dano aprimorado de 5-13 a 4-10 BTK com queda de dano mais rápida que o dano da MP40
- Aumento do recoil vertical em 25% e do recoil horizontal em 60%
Type 100:
- Dano aprimorado de 5-12 para 5-10 BTK
StG 44:
- Dano aprimorado de 5-8 para 4-8 BTK
Sturmgewehr 1-5:
- Dano aprimorado de 6-9 para 5-9 BTK
- Recuo vertical reduzido em 25% e recuo horizontal em 20%
M1907 SF:
- Dano aprimorado de 5-13 para 4-10 BTK com reduções feitas na queda de dano.
Breda M1935 PG:
- Dano aprimorado de 5-6 para 4-6 BTK
KE7, Type 97, Bren Gun, Lewis Gun:
- Dano aprimorado de 5-8 para 4-8 BTK
LS / 26:
- Dano aprimorado de 4-11 para 4-9 BTK
FG-42:
- Dano aprimorado de 5-13 para 4-9 BTK com queda ligeiramente mais rápida do que o LS / 26
VGO, MG 42:
- Dano aprimorado de 5-13 para 4-10 BTK com reduções feitas na queda de dano.
- Recuo vertical reduzido em 25% e recuo horizontal em 20%
- Corrigido um problema em que o MG42 causava muitos danos ao usar balas de alta velocidade
Turner SMLE, MAS 44:
- Dano aprimorado para 3 BTK em 30 metros, pois essas armas tiveram um dano máximo incorretamente baixo
Ag m / 42:
- Aumento da taxa de disparo de 300 para 360 rpm
- Isso deve equilibrar melhor o AG m / 42 contra o SM44 do MAS44 e Turner.
A lista completa de alterações de armas está visível aqui (as alterações da versão atual são destacadas em verde).
Leia também: Desbloqueie o fuzil BAR e um Bastão de Natal com o novo desafio semanal em Wake Island.
Alterações no 3D Spotting
- Remover completamente os ícones de avistamento que vieram na att 5.2 de inimigos quando não estiver olhando diretamente para um jogador, mas que esteja dentro do seu campo de visão.
- O alcance no qual você pode ver um ícone inimigo se mirar diretamente no jogador agora é 20m, antes era de 25m.
- O ângulo em que consideramos que você está olhando diretamente para um jogador inimigo agora é de 3 °, antes era 6 °.
- Tornando a oclusão de ícone de soldado um pouco mais rigorosa para reduzir os cenários em que um ícone inimigo pode ser visível, sem que o jogador seja realmente visível na tela.
- Corrigindo alguns problemas com granadas de fumaça, não bloqueando os ícones inimigos de forma consistente.
- Reduzir o impacto do vento nas granadas de fumaça para garantir que o bloqueio dos ícones seja mais consistente com a forma do efeito da granada de fumaça.
- Corrigidos problemas com os nomes dos membros do esquadrão que não eram exibidos corretamente acima da cabeça a curta distância ou quando estavam em um veículo.
No Geral
- Corrigido um problema que fazia com que a MG42 High Velocity Bullet Specialization não tivesse o novo modelo de dano.
- Várias correções de falhas para melhorar a estabilidade geral do jogo.
- Possíveis correções para uma atualização do servidor de back-end que visam fazer melhorias em 'Não foi possível buscar seu relatório' e os jogadores que não recebem seus desbloqueios quando atingem os níveis necessários.
O seu feedback ajudou! A DICE diz que está trabalhando para obter essas alterações o mais rápido possível, fiquem ligados para mais informações. Siga o BattlefieldBR no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.