Após o anúncio do novo capítulo do Battlefield 5, não demorou muito para sabermos o conteúdo dessa próxima atualização, que inclui o tão aguardado conteúdo do Pacífico.
Assista agora: Gameplay exclusiva do mapa IWO JIMA
Este update traz dois novos mapas, novos exércitos, novas armas e veículos para este novo teatro de guerra. Algumas das melhorias de QV incluem ajustes na interface do usuário, fortificações, ajustes significativos de som e áudio, uma nova opção para movimento de soldados, ajustes nos mapas e muito mais.
Selecionamos e resumimos as principais alterações. A nota completa possui 12 páginas e você encontra no fórum oficial em inglês.
Guerra no Pacífico - a partir de 31 de outubro
- Dois novos mapas - Pacific Storm e Iwo Jima. (canal do Battlefield Brasil irá liberar gameplay exclusivo em 29/10.)
- Quatro novas armas no lançamento - M1 Garand, tipo 99 Arisaka, tipo 100 e o M1919A6.
- Ao implantar o Tides of War, você terá as mãos na M3 Grease Gun, Nambu Tipo 2A, Tipo 97 LMG e M1918 A2.
- Como Chapter Rewards, as carabinas Jungle Carbine e Type 94 e Model 27 também estão disponíveis para você ganhar e desbloquear durante a Guerra no Pacífico
- Novos exércitos: EUA e Japão.
- Novos itens de batalha: Katana e M2 Flamethrower.
- Veículos novos: tanque M4 Sherman, Type 97, LVT e Ka-Mi Light Amphibious Tanks, Dinghy, LCPV, MB Jeep e Type 95.
- Novos aviões - o Corsair F4U (variantes de caça e bombardeiro) e o Japaneze Zero (variantes de caça e bombardeiro).
- Novos reforços - Novos tanques de foguetes - O Sherman Calliope e o HaChi
Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre Guerra no Pacífico
O que mudou?
Armas:
- Jogadores agora poderão inspecionar as armas primárias e secundárias diretamente enquanto estiver jogando. Apenas abra o Commorose e pressione o botão de recarregar.
- Sinalizadores de Avistamento duram mais no geral, e Sinalizadores de Avistamento de veículos cobrem uma área maior.
Balanceamento de Armas:
- Aumento na Cadência máxima de disparo da Modelo 8 de 180 para 200; e de 200 para 225 com a Especialização "Gatilho Melhorado".
- Suomi receberá uma diminuição no recuo vertical de 0.72 para 0.69 e redução leve no padrão de recuo.
- Aumento no recuo horizontal da Lewis de 0.45 para 0.48.
- Aumento na precisão geral das armas quando disparando em rajadas:
- Por isso a Breda recebeu um aumento no recuo horizontal de 0.3 para 0.375; e de 0.225 para 0.3 quando usando a Especialização "Cano Transposto".
Soldado:
- Ajustado erros que faziam com que os jogadores fossem vistos em pose-T; principalmente ao cancelar a animação de reviver.
- Ajustado um problema que permitia jogadores bipodarem em água rasa.
- Jogadores em água rasa agora podem ser revividos.
- Adicionada a opção de escolher deslizar pressionando o botão uma vez ou duas.
- Tempo de espera entre os deslizes aumentados de 1.5s para 2.0s.
- Consertado erro que permitia jogadores alcançar áreas Fora do Mapa em Operação Subterrânea.
Veículos:
- Reduzida a frequência de disparo de mais de 4 bombas. As bombas possuem mais precisão de dano por explosão contra infantaria e terão um atraso entre disparos.
- Aumento na velocidade padrão das torretas e ajustada as curvas de aceleração e desaceleração para serem mais responsivas.
- Reduzido o impacto da desaceleração das torretas desabilitadas.
- Aumento do dano e diminuição do tempo de sobreaquecimento da AA: Jogadores agora devem obter dano consistente contra todos tipos de avião, e a AA agora pode destruir um avião voando diretamente para a AA sem ter sobreaquecimento.
Mapas e Modos:
- Al-Sudan: Os times não receberão mais veículos de reforços trocados.
- Al-Sudan: Janelas em certas construções agora são puláveis.
- Fjell 652: Conquista de Pelotão - Corrigido problemas que permitia os jogadores alcançar o topo da montanha.
- Marita: Certos arbustos não param mais os disparos.
- Roterdã: Adicionado como área fora do combate o topo de construções que poderiam ser abusados.
- Operação Subterrânea: Consertado erro que permitia aos jogadores ir para áreas fora do mapa.
- Operação Subterrânea: Corrigido vários problemas de textura e bugs em geral.
- Operação Subterrânea: Otimização de desempenho para melhor a taxa de FPS no geral.
Melhora Geral no Áudio:
- Melhorado som geral do disparo dos projéteis em primeira pessoa.
- Melhoria na fisicalidade das distâncias dos sons.
- Sons de passos estão, no geral, mais altos.
- Consertado casos em que o mix final de áudio era destorcido por motivos de variação de performance.
- Todos sons foram reajustados para funcionar melhor como um conjunto, junto dos passos que terão o som priorizados e serão mais sensíveis à distância e localização.
UI e Outros:
- Médicos amigos ou membros do pelotão não desaparecerão mais da lista de "Médicos Próximos" se eles estão revivendo alguém.
- Melhoria para o erro de "Não foi possível encontrar sua denuncia."
- Corrigido erro onde as designações poderiam ficar sobrepostas na tela do jogo.
- Melhorada a Câmera de Eliminação que anteriormente não mostrava o eliminador.
Melhoras na Fortificação:
- Velocidade de construção acelerada significantemente.
- Corrigido erro que não permitia que fortificações destruídas ficassem visíveis no mini-mapa.
O update acontecerá no dia 29/10 pela manhã e possuirá aproximadamente 17 GB no PC e 11 GB nos consoles.
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