Por mais que alguns jogadores estão tendo problemas com ping alto, a atualização 4.4 do Battlefield 5 deu um bom passo na direção certa. Quero dizer que o jogo está rodando bem mais fluído e liso do que antigamente, sem aqueles grandes bugs que incomodavam a comunidade.
Leia também: Ping alto do Battlefield V será corrigido na próxima atualização
Pensando nisso, é de se esperar que Capítulo 5 esteja 100%, com todos os pequenos problemas ajustados. Afinal, o Battlefield 5 estará recebendo um novo cenário, será a introdução do Pacífico ao jogo, trazendo novos exércitos (EUA e Japão), novos mapas e muito mais.
Eu estou realmente ansioso para ver tudo isso, o quinto capítulo chamado Acordando o Gigante, chegará entre outubro e novembro desse ano e provavelmente será o favorito dos fãs.
E por falar nisso, o dataminer Temporyal, desenterrou alguns dos mapas e armas que serão incluídos nesse quinto capítulo. Antes de mais nada, vale lembrar que as informações abaixo são de arquivos com datamined e não há garantia de que realmente veremos no game, ok?
Um dos mapas, de acordo com o vazamento atual do Temporyal, poderia ou será Wake Island, que é um dos mapas que a comunidade mais deseja.
Sem dúvidas um clássico absoluto que apareceu em vários jogos da série Battlefield, Wake Island tem uma área de 7 km², no norte do oceano Pacífico.
Lista de mapas internos para o Pacífico:
- Wake Island
- Iwo Jima - anunciado na EA Play em junho de 2019, leia aqui.
- Jungle
- Tropic Islands
Armas
- Type 97 MG
- M3 IR Sniper Rifle
- Nambu Type 2A (SMG)
- BAR M1918A2 (LMG)
- Type 94 (Sidearm)
- M1 Garand
- Type 99 Arisaka
- M3 „Grease Gun“ (SMG)
- M1919A6 (MMG)
- Type 100 (SMG)
Leia também: DICE fala sobre anti-cheat, novas batalhas, mapas, recursos e mais