Capítulo 4 de Cursos da Guerra do Battlefield V poderá trazer novo modo competitivo



Aqui estão algumas informações que foram extraídas dos arquivos do Battlefield V. Levem em consideração que todo conteúdo publicado não é oficial, pode sofrer alterações ou nunca ser lançado. O conteúdo foi publicado por temporyal no Reddit.

Doctrine

Antes de cada partida, o líder do esquadrão deve nomear uma "Doctrine" para seu Esquadrão. As doutrinas são basicamente Forças Especiais da era da Segunda Guerra Mundial e determinam que tipo de comandos e bônus estarão disponíveis para o seu Esquadrão.

Detalhes:

Doctrines encontradas nos arquivos:

  • SAS Raiders (Reino Unido): "Who Dares Wins"
  • Army Rangers (EUA): "Rangers Lead the Way"
  • Devil’s Brigade (EUA / Canadá): no details
  • Volksgrenadiers (Alemanha): "Tapfer und Treu"
  • MSK (Alemanha): no details (MSK seems to be the "Marinestoßtruppkompanie")
  • Decima Mas (Itália): "Memento Audere Semper"

A confirmação da Doctrine é feita pelos outros membros do Esquadrão. O Esquadrão pode confirmar a Doctrine ou selecionar uma nova com uma votação majoritária. Os líderes podem mudar seu voto.

Cada Doctrine vem com três efeitos bônus para o seu Esquadrão. Aqui está uma lista de todos os efeitos atualmente implementados:

  • Blast Armor: O dano recebido por explosivos é reduzido em 33%.
  • Tenacity: A regeneração da saúde é mais rápida e cura completamente.
  • Recon Plane: Um avião de reconhecimento que marca os inimigos que ele voa por cima, pode ser comprado com Requisição.
  • Bipod Expertise: Bipés podem ser utilizados enquanto agachado.
  • Increased Throwables: O número inicial de granadas é aumentado em um.
  • Expert Tracker: Inimigos localizados permanecem marcados no mapa por mais dois segundos depois de quebrar a linha de visão.
  • Increased Munitions: Aumenta a munição para todos os equipamentos.
  • Fast Fortifications: Fortificações podem ser construídas com a ferramenta de construção na metade do tempo normal.
  • Intestinal Fortitude: O último membro do Esquadrão que sobreviver ganha a habilidade de reanimar membros do Esquadrão independente dos equipamentos escolhidos.
  • Supply Drop: Munições lançadas pelo ar e suprimentos médicos ficam disponíveis para compra com Requisição.
  • Squad Deploy: Reposicionamentos de Esquadrão podem ser comprados com Requisição.
  • Ataque de Artilharia: Ataques de Artilharia podem ser comprados com Requisição.
  • Vehicle Incendiary: Os Tanques adquiridos com Requisição são equipados com armas incendiárias.

Classes e Equipamentos

Todos membros do Esquadrão terão 30 segundos para escolher uma classe / equipamentos para a luta. Esses equipamentos parecem ser uma mistura entre os nossos atuais Papéis de Combate de classe e os antigos arquétipos mais especializados.

Descrição no jogo: "Selecionar Conjunto: Selecione um comando especializado ou traga um soldado da sua Companhia."

Lista dos comandos atualmente disponíveis (Atualizado):

- Raid Leader (Captain)

Para se provar como um Raid Captain você precisa demonstrar a capacidade de pensar rapidamente em situações de combate. Um capitão mestre em ataque ataca rapidamente e decisivamente, e lidera seu time com uma mão segura.
  • 357 MAGNUM: Árvore de especialização para a arma secundária que a torna mais precisa, poderosa e rápida de sacar.
  • On My Mark: Aliados próximos ao seu flash ganham um aumento de agilidade por 5 segundos depois que ele explode.

- Control Leader (Captain)

Hora de aprender os meandros do campo de batalha - sua equipe está confiando em você. Um capitão de controle experiente demonstra comando e controle completos do campo de batalha.
  • Sixth Sense: O sexto sentido avisa 3 segundos depois de ter sido detectado. Só pode alertá-lo uma vez a cada 20 segundos.
  • Shared Sense: Você concede aos aliados dentro do raio a habilidade do sexto sentido.

- Support Leader (Captain)

Nota: No momento não há dados sobre o "Captain Support" disponíveis.

- Range Assault (Assault)

Aprenda a chover a destruição em seus inimigos de longe. Precisão pontual e poder de fogo superior são o nome do dia para os Range Assaults.
  • Gas Bullet: As balas Panzerbüchse 39 contêm uma cápsula de gás lacrimogêneo que cega os inimigos em um pequeno raio em torno do impacto do tiro.
  • Minefield: Ao implantar uma mina, automaticamente implanta quatro minas em um círculo ao redor da mina inicial.

- Saboteur (Assault):

Aprenda a definir acusações e resolvê-las - e talvez sair vivo. Um sabotador nunca deve ser subestimado - nunca dê as costas para eles.
  • Out With a Bang: Detone uma carga de dinamite em você quando o sangramento acabar.
  • Nota: o segundo traço está faltando.

- Shock Assault (Assault)

Bata rápido e forte, mas tente não se explodir. Apenas atacantes inigualáveis se qualificam como Shock Assault - através de táticas agressivas e poder de fogo superior.
  • Heal on Kill: Você instantaneamente restaura 30% da sua saúde quando você mata um inimigo.
  • Five Bullet Death Punch: Quando você tiver 5 ou menos balas em sua arma, seus ataques corpo a corpo sempre farão uma eliminação.

- Combat Medic (Medic)

Às vezes, uma bandagem e um pouco de cobertura são tudo o que você precisa para ganhar o dia. Os verdadeiros médicos de combate não param em nada para alcançar os companheiros de equipe que precisam.
  • Health Stash: Seus aliados conseguem recuperar diretamente as Bolsas Médicas, interagindo com você.
  • Needle Sharpshooter: Você revive os jogadores instantaneamente ao usar a Seringa.

- Trauma Surgeon (Medic)

Vida e morte - ambos são o comércio do Trauma Surgeon. Os melhores Trauma Surgeon podem trazer pessoas de volta da beira da morte.
  • Adrenaline: Depois de reviver um aliado, você e o aliado revivido correm mais rápido por um curto período.
  • Inconming Medic: Suas granadas de fumaça retardarão o sangramento de aliados abatidos dentro de seu raio pela duração da fumaça.

- Combat Engineer (Support)

O Combat Engineer pode construir e destruir como o melhor deles. O Combat Engineer é um mestre de destruição, construção e reconstrução.
  • Special Blueprints: Você pode construir holofotes e portas reforçadas.
  • Cool Calm: Eliminações ou Assistências de Eliminações gera desaquecimento na MMG.

- Grenadier (Support)

Esqueça as armas e as munições - tente granadas e lançadores. Fazer chover a morte de cima (e em qualquer outro lugar) é a especialidade do Granadier.
  • Two for One: Você lança uma granada adicional quando joga as granadas.
  • Homecooked: Granadas podem ser recarregadas e você começa com duas granadas adicionais.

- Gunner (Support)

Você precisa dominar todas as armas que existem para se tornar um Gunner. Com armas, um Gunner pode reabastecê-lo - ou apenas cuidar do trabalho para você.
  • Linked Ammunition: Quando ativada a sua munição reserva é adicionada a sua arma.
  • Ajustable Bipod: O bipé pode ser implantado enquanto agachado.

- Combat Sniper (Scout)

Um tiro rápido e uma mão firme vão te servir bem aqui. O Combat Sniper é um mestre de combate próximo e pessoal e de longo alcance.
  • Stoping Power: Seus tiros na cabeça com rifles de ferrolho deixam suas vítimas impossíveis de reviver.
  • Straight Pull Bolt: Não é necessário reduzir o zoom entre as recargas, permitindo disparos rápidos em sequência.

- Infiltrator (Scout)

Para fazer isso como um Infiltrador, você tem que aprender a ver e não ser visto. Eles nunca verão você chegando.
  • Ambush Kill: Jogadores mortos por trás ou pelo lado são irresussitaveis e não são marcados no mapa do inimigo.
  • Make Them Squeal: As quedas de corpo a corpo são substituídas por quedas de interrogação que marcam todo o esquadrão do inimigo no mapa.

- Tactician (Scout)

Apenas o capitão do time tem uma compreensão mais forte do campo de batalha. Os táticos estão sempre um passo à frente - até que estejam atrás de você com uma faca nas costas.
  • Two Places at Once: Quando você é visto, o último lugar que você foi visto também é marcado no mapa do inimigo.
  • Bala K: Suas armas aumentaram a penetração de balas e danos aos inimigos atrás de objetos.

Há também uma opção aleatória se você não se importa com a classe específica, mas todo Esquadrão deve ter um Capitão e um Veículo.

Você pode ganhar uma quantidade muito alta de pontos de requisição para comprar Reforços durante as partidas para identificar, falsificar, reviver, curar e fornecer munição para incentivar a jogabilidade e o trabalho em equipe específicos da classe em seu Esquadrão.

Cada Conjunto tem características e equipamentos especiais. Aqui estão alguns equipamentos especiais:
  • MMG Emplacement
  • Double Barrel Flare Gun
  • TN17 Radio Jammer (provavelmente um avião de reconhecimento)
  • Panzerbüchse 39 (Rifle Anti-Tanque)
  • Breaching Charge
  • M1A1 Bazooka
  • Type 89 Knee Mortar
  • Anti Tank Shaped Charge

Veículos

O modo de jogo apresenta um veículo ativo por Esquadrão. Neste momento apenas 4 Tanques estão implementados:

Eixo:
  • Panzer 38t
  • Panzer IV

Aliados:
  • Staghound
  • Valentine

Cada veículo tem uma variante especial para cada Doctrine (por exemplo, Volksgrenadier Panzer 38t ou Army Rangers Staghound).

Mapas

O modo de jogo 5v5 apresenta novos mapas de acordo com um desenvolvedor no Twitter. Alguns dos nomes já vazaram e são marcados como exclusivos para este modo. Eu acho que eles são apenas espaços reservados no momento, mas eles já dizem algo sobre o cenário:


Mapa: Provence
Mapa da imagem acima.

Mapa: Noruega
Um desenvolvedor já Twittou sobre este ("não terminamos com a Noruega"). Poderia ser uma fração do mapa do Firestorm ou talvez algumas partes da campanha da História de Guerra.

Mapa: Líbia
Talvez, uma versão modificada do Base Aérea ou partes da História da Guerra

Mapa: Casquets
"Comandos britânicos da Força de Busca em Pequena Escala fizeram dois ataques durante a Segunda Guerra Mundial no farol, após a ocupação alemã das Ilhas Anglo-Normandas em 1940. O primeiro ataque, a Operação Dryad, aconteceu em 2 e 3 de setembro de 1942 e os sete guardiões foram levados de volta à Inglaterra como prisioneiros de guerra ".

Mapa: Roterdã
Provavelmente será uma versão modificada de Roterdã.

Para equilibrar os resultados, uma partida consiste em duas rodadas por mapa, de modo que cada esquadrão pode ser atacante e defensor.

Modos Internos de Jogo

Aqui estão os modos que você jogará contra o outro time:
  • Extração;
  • Ruptura;
  • King of The Hill;
  • Holdout.

Em "Holdout", a equipe atacante tem um tempo limitado para invadir duas áreas de suprimentos em um setor. Cada área garantida concede ao time um ponto. A outra equipe ganha pontos ao defender as áreas de suprimentos. Se o tempo acabar ou as duas áreas forem invadidas, a partida progride para o próximo setor do mapa. O vencedor do jogo é o time com mais pontos no final.

Outros modos de jogo listados para o BFV

Esses são outros modos que aparecem nos arquivos do jogo e que podem ou não vir para o Battlefield V, na lista o único confirmado é Grind.

  • Conquista: Grind
    Descrição oficial: "Caia no caos e lute por locais estratégicos nesta reviravolta caótica no modo de jogo Conquista."
  • Tank SuperiorityDescrição oficial: "Tanques contra tanques em guerra total: mantenha a maioria das bandeiras e elimine os tanques inimigos para ganhar."
  • Squad Conquest TournamentTrês rodadas por mapa, 8v8. Nenhuma descrição oficial disponível.

Ufa! Quanta coisa, não? Bom, se tudo isso virá para o Battlefield V ainda não sabemos, mas podemos dizer que há possibilidade. Um agradecimento especial para o nosso companheiro de equipe, Cyro Borges, por ter traduzido essas informações.

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