Embora já tenhamos recebido uma grande atualização do Battlefield V no início deste mês de janeiro, a DICE tem outro conjunto de atualizações a ser implementado em breve que corrigirá alguns problemas técnicos do jogo.
Recentemente a DICE afirmou que a certificação da segunda atualização de janeiro do Battlefield V já foi aprovada, o que significa que a atualização está pronta para ser implementada em todas as plataformas. Essa atualização está programada para ser liberada terça-feira, 29 janeiro de 2019.
[29/01] - CONFIRA AS NOTAS DESSA ATUALIZAÇÃO
Além disso, a DICE anunciou que deseja revelar os detalhes específicos da atualização já na próxima segunda-feira. Mas, como alguns detalhes já são conhecidos, vamos resumir em poucas palavras o que está por vir na próxima atualização do Battlefield V.
- Melhorias na mecânica do bipod, escalada e no salto (veja mais detalhes clicando aqui).
- Melhoria no sistema de pronação do soldado.
- As animações dos soldados foram melhoradas.
- Área de visualização das armas receberam melhorias.
- Os sons dos passos foram melhorados. A DICE agora integrou uma média entre as versões atual e anterior
- (Consoles) O bate-papo está disponível novamente.
- Melhorias na apresentação de objetivos no HUD.
- Correção do bug que causava atraso entre a Killcam e a tela de sangramento.
- Melhoria na forma de conectar-se a um amigo em algum servidor. (PC) Se você tentar se juntar a um amigo que está em um servidor completo, você será adicionado à fila do servidor, em vez receber a mensagem dizendo que o "Esquadrão está cheio".
- O Netgraph agora pode ser ativado nas opções.
- Atrasos indesejados da killcam foram resolvidos.
- Os ícones de revive do Médico foram corrigidos e agora exibem novamente um timer.
- Melhorias nas anti-aéreas.
- Vários exploits foram corrigidos.
Quanto a um problema que muitos usuários vem enfrentando há tempos, o famoso Loading Infinito, a DICE se pronunciou oficialmente pela primeira vez. Segundo a DICE, este problema entrou na lista de prioridades para ser corrigido, porém é algo muito complexo e por isso ainda não foi corrigido. A correção para esse problema não deverá vir com esta atualização de terça-feira, muito provavelmente, mas podemos esperá-la para os meados de fevereiro de 2019.
Siga Battlefield Brasil no Twitter e Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube. Participe da comunidade BFBR também em nosso Discord e debata com a gente.