O Battlefield 5 recebeu uma atualização hoje no PC, PS4 e Xbox One, bem a tempo do lançamento da versão Deluxe Edition. O jogo já podia ser jogado desde sexta-feira para os membros do programa Access da EA.
A grande adição da atualização de hoje é suporte para DXR (Ray Tracing) para os jogadores de PC que usam placas de vídeo da Nvidia.
Fora isso, outras coisas também foram resolvidas, como o bug onde você não conseguia reviver os aliados e o desequilíbrio de equipes. A vida dos aviões atacantes em Airborne foi aumentada, facilitando aos jogadores chegarem ao destino do bombardeio sem morrer.
Geral
- Corrigido um problema que poderia resultar em um número muito desigual de jogadores no início da uma rodada.
- Melhorias na busca por partidas com um esquadrão completo, o que deve resultar em menos desconexões.
- Em alguns casos, a funcionalidade de reviver parava de funcionar para todos os jogadores em um servidor. Isso foi corrigido.
- Outras melhorias de estabilidade do cliente do jogo foram feitas.
- No modo de jogo Airborne, a proteção de spawn foi adicionada quando os invasores aparecem nos aviões. Os aviões não são mais tão vulneráveis aos tiros da antiaérea quanto costumavam ser em distâncias maiores.
- Corrigido um problema no Airborne, onde os jogadores que estavam com a bomba poderiam terminar de armar o objetivo, mesmo estando mortos.
- Os jogadores não podem mais abater aviões muito rapidamente em Airborne, o que fazia com que os atacantes não pudessem spawnar.
- Em War Stories, os jogadores não podem mais coletar Cartas enquanto jogam off-line, pois não podem atualizar os contadores de persistência, o que requer uma conexão on-line.
- Corrigido um problema onde a arma desaparecia na tela de seleção de armas.
- Corrigido um problema no modo Frontlines no mapa Devastation, onde a bomba, em alguns casos raros, aparecia dentro da parede.
- Corrigido um problema que tornava os menus inutilizáveis ao cancelar uma sessão de busca por partidas.
- Corrigido um problema com o alinhamento visual da lente na arma MP34.
PC
- A funcionalidade RTX Ray Tracing da Nvidia agora está disponível para placas que suportam essa função.
Xbox One
- Melhorado a maneira em que o jogo reinicia quando a função Instant-On do Xbox One é usada.
A Edição Deluxe começará a ser desbloqueada ainda hoje para os jogadores, mas não para todos. Até amanhã, dia 15 de Novembro, ela estará disponível para todos que compraram essa versão.
A DICE recentemente anunciou que os pequenos problemas com a interface de Battlefield V estão sendo corrigidos, mas não deu uma data para a atualização ser lançada.
Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.
Follow @BattlefieldBR