A DICE lançou uma nova atualização para Battlefield 1, chamada de Operações de Choque, nela, como o nome já diz, teremos uma nova Operação, que contará com mapas do jogo base e de expansões, porém, ela estará disponível para todos os jogadores.
Além disso, mudanças foram feitas em alguns mapas e modos de jogo, com o objetivo de deixar a partida mais equilibrada. Novas armas também estão disponíveis, como a M1911 com silenciador e várias outras. Confira as notas oficias da atualização abaixo:
Boas-vindas à Atualização de Operações de Choque! Não estamos apenas trazendo as Operações de Choque, uma versão em ritmo acelerado da amada experiência de Operações, mas também novas armas, desbloqueios e melhorias para Battlefield 1. Essa é uma atualização que você não vai querer perder.
Operações De Choque
Você nunca jogou Operações desse jeito. Uma nova abordagem de um modo favorito dos fãs, com tudo o que você ama em Operações, mas de um jeito rápido e cheio de ação. Em Operações de Choque, tudo foi feito com a velocidade em mente. Ideal para quem quer curtir uma partida de Operações sem precisar dedicar duas (ou mais) horas para concluí-la! Introduções simplificadas, conflitos de mapa único e a reintrodução da contagem de 40 jogadores são apenas alguns exemplos de como destilamos a experiência base em uma jogabilidade rápida.
Você pode participar de uma Operação de Choque através da carta de recomendação no Menu Principal, Partida rápida nos menus multiplayer, ou encontrar um servidor ativo na Busca de Servidor. Uma rotação contém todos os cinco mapas da Operação de Choque:
- Sombra do Gigante
- Tomada de Tahure
- Passagem de Lupkow
- Zeebrugge
- Rio Somme
E o melhor de tudo, a experiência das Operações de Choque estão disponíveis para todos os jogadores, mesmo se você não possuir os pacotes de expansão que oferecem esses mapas. (Para acessar os mapas do pacote de expansão fora do modo Operações de Choque ou acessar completamente os pacotes de expansão, você ainda precisará comprar o pacote de expansão ou o Passe Premium do Battlefield 1 separadamente.)
Em resposta aos nossos testes do CTE e aos comentários da comunidade, fizemos algumas mudanças aos mapas da Operação de Choque:
- Passagem de Lupkow – Bombardeiros e bombardeiros pesados agora não estão disponíveis para os defensores.
- Passagem de Lupkow – Defensores possuem um avião adicional, permitindo até três caças ou aviões de ataque no setor final.
- Tomada de Tahure – As áreas de captura foram ajustadas, limpas e coberturas próximas foram aprimoradas.
- Tomada de Tahure – Um desbravador de trincheiras dos defensores estava ressurgindo instantaneamente, agora ele terá 30 segundos para ressurgir.
- Tomada de Tahure e Sombra do Gigante – As áreas de captura foram ajustadas para impedir a captura de bandeiras do segundo andar de um prédio.
- Sombra do Gigante – As áreas de captura do local da queda foram diminuídas para evitar a captura do topo da queda.
- Sombra do Gigante – A área de captura do terminal ferroviário no quarto setor foi reduzida em tamanho.
- Sombra do Gigante – Defensores agora possuem um tanque no terceiro setor e dois tanques no quarto setor.
- Sombra do Gigante – Atacantes agora recebem mais dois carros blindados para avançar.
Novas Armas
Aproveite três armas novas e leve a luta ao campo de batalha:
- M1911 com silenciador – disponível imediatamente para todos.
- FL Burton – conclua uma designação de arma para liberar.
- Nova variante de Annihilator de invasão – conclua uma designação de arma para liberar.
- Também tornamos as armas de tanqueiro e piloto imediatamente disponíveis para as classes de Assalto e Suporte, sem requisitos de designação de arma. Isso abre um novo arsenal para você jogar sem precisar abandonar o seu veículo primeiro.
Outras melhorias inclusas no lançamento:
Experiência da Partida
- Probabilidade reduzida dos jogadores ficarem presos esperando na fila para entrar em uma partida.
- Corrigido um problema com o balanceador de equipe durante a partida que ocasionalmente movia um jogador de uma equipe com menos jogadores.
- Parâmetros ajustados para determinar quem é elegível para o balanceamento durante a partida.
- Corrigido um problema onde equipes não eram reequilibradas por habilidade no início de cada partida.
- Corrigido um problema onde era capaz de trocar de equipe com muita frequência no modo de jogo Operações.
- Corrigido o problema onde alguns jogadores eram expulsos do servidor ao surgirem no banco do motorista de um tanque ou avião.
- Corrigido um problema onde jogadores no Xbox One não conseguiam entrar na sessão de jogo de um amigo ao tentar fazer isso durante uma sessão de jogo.
- Removidas malhas invisíveis que bloqueavam projéteis na área da fábrica do Rio Somme.
- Ataques da artilharia pré-partida foram adicionados aos mapas dos pacotes de expansão Battlefield 1 In the Name of The Tsar e Battlefield 1 Turning Tides.
- Corrigido um problema onde a torreta da fortaleza na bandeira B do Monte Grappa flutuava um pouco acima do telhado da casamata quando destruída.
- Corrigido um defeito visual em Galícia.
- Corrigido um problema de reverberação no Forte Vaux e Monte Grappa que poderia causar um som alto de estalos.
- Reduzidos os efeitos de vento nos projetores Livens em Caporetto para manter os efeitos visuais mais sincronizados com o volume de dano.
- Corrigido um problema onde as equipes não-britânicas ouviam a dublagem britânica durante uma Operação.
- Corrigido um problema com o filme incorreto de ataque/defesa sendo exibido ao passar de uma Operação para seguinte.
- A água do rio em Soissons não duplica mais o modelo de primeira pessoa.
Armas, Acessórios e Veículos
- O fuzil do General Liu agora possui um modo de disparo alternativo em ambas as variantes Fábrica e Invasão.
- Corrigido um erro que obrigava a Infantaria de Arisaka a deixar de mirar para alternar o ferrolho se a mira de rádio estivesse equipada.
- Corrigido um problema onde personalizar algumas das novas variantes de armas introduzidas na atualização da caixa de armas afetava as opções de personalização da versão original dessas armas. As configurações de personalização de todas as variantes agora devem estar devidamente separadas.
- Conforme o pedido da comunidade, as texturas de arma "Uma Escalação" para ambas as variantes da M1917 MG foram atualizadas com uma caveira visível em primeira pessoa.
- Corrigido um problema onde ataques corpo a corpo repetidos com a lâmina galesa podiam ser usados mais rápido do que pretendido.
- Alcance da eliminação de 3 tiros aumentado para a SM RSC de 12 m para 20 m.
- Corrigidos os controles de movimento do motorista do Mark V quando na torreta traseira.
- Corrigida a dissociação da inclinação da mira (do movimento de inclinação do tanque) quando na torreta traseira do Mark V.
- Definidos os cilindros de combustível do veículo para exibir um aviso de combustível para aqueles que levam dano (inimigos e si mesmo, somente colegas de equipe se fogo amigo estiver ativado).
- Corrigido um problema onde a mira traseira da Metralhadora Lewis atravessa a câmera e desaparece ao disparar do bipé.
- Adicionado um elemento de recarga no Morteiro, na Bolsa de Munição, na Caixa de Munição, na Caixa Médica e na Bolsa de Bandagem.
- Corrigido o problema quando, no modo de tiro secundário do BAR M1918A2, apertar a tecla de arma primária alternava para seu modo de tiro primário.
- Corrigido o problema onde os jogadores que entravam em um assento livre de um veículo correndo não podiam disparar do assento.
- Corrigido o problema onde alguns jogadores surgem no assento do motorista de um tanque ou avião sem uma chave inglesa para consertos.
- Reduzida a probabilidade do efeito Fora dos Limites permanecer na tela durante o jogo normal, ao jogar Operações.
- Jogadores agora recebem pontuação por interromper uma tentativa de autorreparo de um veículo.
Interface de Usuário
- Jogadores agora podem ajustar a visibilidade do contorno do HUD de companheiros de pelotão através de uma opção.
- Jogadores agora podem ativar ou desativar o HUD com um botão (na tela de opções de jogo)
Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.
Follow @BR_Battlefield
Follow @BR_Battlefield