Battlefield 1 - Classe Batedor recebe grandes mudanças



A DICE continua a fazendo mudanças em Battlefield 1, e uma das maiores será na classe Batedor. Uma atualização futura irá mudar drasticamente a classe de sniper. De acordo com Westie, a classe tem uma mecânica de "ponto certeiro", fazendo com que a bala cause 100% de dano, matando o inimigo com um tiro no peito.

A DICE está deixando as snipers mais difíceis para remover a barreira de jogabilidade para jogadores novatos. Quando alguém ativa a mecânica "ponto certeiro" durante o combate, acontece o seguinte:

  • Um novo reflexo de lente foi adicionado para todas as variantes de rifle Atirador de Elite, Sniper e Patrulha, avisando ao jogador que está levando tiro e está no "ponto certeiro" do atirador. Isso irá permitir que ele se adapte e se mova, sem morrer com apenas um tiro.
  • Um novo efeito de profundidade de campo foi adicionado para todas as variantes de rifle Atirador de Elite, Sniper e Patrulha, que marca o alcance do "ponto certeiro". Tudo dentro do alcance pode ser focado e tudo que está fora dele será borrado e fora de foco
  • Um sniper pode reduzir a profundidade de campo segurando a respiração, assim, o borrão irá diminuir, permitindo ao atirador ver o que está acontecendo, mas a ideia é encorajar os jogadores a se mover onde o alcance do "ponto certeiro" está ativado.
  • Uma nova opção de vídeo foi acionada para desabilitar completamente o efeito de profundidade de campo, caso os jogadores não queiram que sua visão periférica fique obstruída. Isso, de acordo com a DICE, foi feito devido a essa mudança ser adicionada muito tempo após o lançamento do jogo, eles não querem forçar os jogadores a usarem um novo sistema que é muito diferente do antigo.
  • As variantes carabina e infantaria de rifles que não possuem escopo de longo alcance continuaram inalteradas.
Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia