Mês passado foi revelado detalhes sobre a quarta e última expansão de Battlefield 1, Apocalypse que trará novas armas, veículos, mapas e um novo modo de jogo, além de novas designações, medalhas, dog tags e etc. Fizemos um compilado de tudo o que sabemos até agora, acompanhe o conteúdo e assista aos vídeos para se atualizar.
Serão 6 novas armas e 5 novos mapas, além do modo de jogo Ataque Aéreo. Novos veículos também estarão disponíveis. Parte deste conteúdo já está disponível no CTE de Battlefield 1, para quem possui o Passe Premium.
[Update] A nova estará disponível para todos Membros Premium dia 20 de fevereiro.
NOVAS ARMAS
Assalto
- Submetralhadora CSRG de Fábrica
- Submetralhadora CSRG de Mira Óptica
Médico
- Rifle BSA Howell de Fábrica
- Rifle BSA Howell de Atirador de Elite
Suporte
- Metralhadora Leve LMG 08/18 de Fábrica
- Metralhadora Leve LMG 08/18 de Supressão
Batedor
- Rifle Ross mk3 de Atirador de Elite
- Rifle 1917 Enfield de Infantaria
Arma Secundária
- Revolver Webley mk1
Corpo a Corpo
- Cutelo
- Pé de Cabra
Dispositivos
- Foguetes AA
NOVOS MAPAS
Paschendale - Antes a tranquila área rural da Bélgica, agora um cenário horripilante de sangue e lama. Abra caminho através da devastação e proteja-se em esconderijos e ruínas.
Rio Somme - Os campos de trigo pitorescos pelo Rio Somme transformam-se no inferno na Terra com as barragens devastadoras da artilharia.
Mapas do modo de jogo Ataque Aéreo
Fio da Navalha - Participe de combates frenéticos entre picos nevados, enquanto pilotos britânicos e alemães lutam por controle nesse mapa intenso.
A Caminho de Londres - Com seus companheiros cavaleiros do céu, participe de combates aéreos acima da capital britânica no novo modo de jogo Ataque Aéreo.
ATAQUE AÉREO - Novo Modo de Jogo
Esse modo de jogo é focado totalmente em combate nos ares, serão 20 jogadores em cada time, totalizando uma batalha com 40 jogadores em aviões. Estarão disponíveis caças, aviões de ataque, bombardeiros e bombardeiros pesados. O veículo colossal será o dirigível. Atualmente ele está disponível no CTE de Battlefield 1 no PC.
NOVAS DESIGNAÇÕES DE SERVIÇO E ESPECIALIZAÇÕES
Aproveite novas especializações que estão disponíveis imediatamente em Battlefield 1 Apocalypse.
Percepção - Os inimigos que você avistar permanecem avistados por 25% mais tempo. Útil para jogadores que dependem de avistamento e serve para se opor ao Despistamento Rápido.
Escapar - Reduz os sons de pegadas. Projetado para jogadores que desejam ficar em silêncio ao andar pelo campo de batalha, com o benefício adicional de ficar mais atento ao ambiente ao seu redor.
Corsário - Nada mais rápido com sua arma corpo a corpo na mão. Muito útil em mapas com muita água.
SUPLÍCIOS
Embora tentemos fazer as designações de armas e de serviço mais acessíveis a mais jogadores, jogadores habilidosos podem estar sentindo vontade de participar de algo mais desafiador. Suplícios são feitos para preencher esse vazio; oferecendo um desafio adicional que é completamente voluntário mas pode ser usado como insígnia de honra (já que suas vítimas agora verão suas especializações ativas no ataque final). Suplícios ficam disponíveis apenas após completar 3 designações de serviço no primeiro nível (Começando) e 5 designações de serviço no segundo nível (Mantendo o foco). Suplícios são necessários para desbloquear algumas Dog Tags exclusivas.
Fatalidade - Perca 200 pontos sempre que morrer, após a janela de reanimação. Fatalidade foi projetado para o jogador que sempre está no topo do placar de líderes. Os pontos não são deduzidos até que você vá para a tela de posicionamento; assim, você ainda pode evitar a penalidade se for reanimado.
Exibido - Uma vez avistado, você permanece avistado até morrer. Este é para jogadores furtivos que buscam um desafio a mais. Os inimigos precisam avistar você inicialmente para o Suplício fazer efeito, então você pode tomar um cuidado extra e permanecer sem ser avistado. Jogadores que gostam de estar no meio da ação não perceberão uma grande desvantagem nesse Suplício.
Catador - Você só pode carregar um pente por arma. Faça com que cada tiro seja importante e fique de olho em kits entregues. Trocar de kits com frequência e rapidamente cria novos desafios, forçando você a adaptar-se rapidamente a um campo de batalha em constante mudança.
Ceifador - Receba 1 de dano por segundo, mas realizar uma eliminação pausa o efeito por 10 segundos. Já que você está constantemente sofrendo dano, você sempre é considerado como em combate, então você não poderá ser curado enquanto o Suplício estiver ativo. Realize uma eliminação quando houver saúde perto para ter a maior eficiência possível.
Paranoia - Você não pode remover sua máscara de gás. A máscara de gás limita a visibilidade e impede que você mire, mas ao menos você ficará seguro de qualquer gás mortal.
NOTAS DA ATUALIZAÇÃO (20/02)
MENU E HUD
- Corrigido um problema em que algumas texturas de armas não apareciam no ataque final.
- Os jogadores agora podem mapear a tecla de autorreparo do veículo de transporte.
- Corrigido um problema em que o PS4™ não exibia dicas para dispositivos enviados.
- A IU de minimapa da barragem de artilharia agora suporta corretamente configurações personalizadas de daltonismo.
- Revisão das estatísticas de fim da rodada que são exibidas no final de cada partida para refletir melhor o cálculo da pontuação final.
- Em Conquista, em vez de exibir "Capturas de bandeira" e "Entradas de pelotão", agora mostramos "Pontos de bandeiras" e "Pontos de eliminações".
- Em Dominação, em vez de exibir "Capturas de bandeira" e "Entradas de pelotão", agora mostramos "Pontos de bandeiras" e "Capturas de bandeira".
- Em Cada Equipe por Si, em vez de exibir "Reanimações" e "Entradas de pelotão", agora mostramos "Eliminações" e "Reanimações".
ARMAS, VEÍCULOS E DISPOSITIVOS
- Redução da habilidade de "esvaziar o pente" da Ribeyrolles a distâncias muito longas e aumento da eficácia da rajada.
- Redução do multiplicador de dispersão do primeiro disparo da Ribeyrolles de 4 a 3.
- Aumento do recuo horizontal da Ribeyrolles de 0,16 para 0,33.
- Melhoria da consistência da Automática a distâncias médias.
- Redução do recuo horizontal da Automática de 0,6 para 0,4.
- Redução do multiplicador do recuo do primeiro disparo da Automática de 2,8 para 2,4.
- Corrigido um problema em que a Sjögren Inertial estava disparando um projétil a mais do que o esperado.
- Alinhado o desempenho da SM 08/18 para aproximar-se de sua correspondente na vida real.
- Redução da velocidade de zoom de aproximação da Hellriegel 1915 e da SM 08/18. Essas armas agora levarão mais tempo para mirar totalmente.
- Leve redução do recuo vertical da Maschinenpistole M1912/P.16.
- Corrigido um problema em que Granadas Antitanque às vezes ricocheteavam em veículos sem explodir.
- A cavalaria agora pode curar a si e a seus cavalos, através de bolsas de bandagem, sem ter de desmontar.
- As unidades de cavalaria estão mais resistentes a dano quando montadas.
- Aumento do dano a tanques causado por um ricochete alterando o modificador de dano de ângulo do ricochete em tanques de 0,1x para 0,5x.
- Projéteis disparados pelo Caminhão de Artilharia alterados para projéteis pesados como o morteiro do Tanque Grande.
- Corrigido um problema em que as miras do canhão costeiro SK45 podiam ser deslocadas do centro por impactos pesados.
- Corrigido um erro em que o Fuzil Mata-Tanque, o Pacote Mata-Tanque Grande e o Pacote Avião de Ataque Mata-Tanques podiam destruir outros aviões com um tiro.
- Melhoria do manuseio do bombardeiro pesado.
- Redução do ritmo de reparação do bombardeiro pesado pela Ferramenta de Reparo.
- Alterações ao bombardeiro pesado para melhorar a eficácia do pacote de bombardeiro estratégico contra a infantaria.
- Aumento do raio de impacto das bombas de fragmentação de bombardeiros pesados de 7 para 12 metros.
- Corrigido um problema em que as bombas de fragmentação de bombardeiros pesados ocasionalmente tinham uma zona segura dentro do raio de impacto.
- Os dardos do bombardeiro pesado foram trocados para Canhões AE Automáticos gêmeos.
- Corrigido um problema em que as bombas do Caproni Ca5 continuavam nos porta-bombas após serem largadas.
- Ajustadas as limitações de mira do atirador de traseira Caproni Ca5.
- Ajustadas as configurações de aceleração do Avião de Ataque para aumentar levemente sua velocidade mínima, reduzindo o tempo que os pilotos têm para alinhar ataques a alvos terrestres.
- Aumento significativo do dano de projéteis incendiários de caças às asas/motores de aeronaves.
- Aumento significativo da precisão de projéteis incendiários de caças.
- Corrigido um problema em que as bombas em Aviões de Ataque não desapareciam dos porta-bombas após serem largadas.
- Melhoria dos efeitos de destruição do Dirigível Classe C.
- Corrigido um problema em que as informações da disposição de assentos não eram exibidas corretamente ao personalizar o Dirigível Classe C.
- Corrigida uma descrição de arma que fornecia uma contagem de bombas incorreta para o Dirigível Classe C.
- Corrigido um problema em que certas armas de veículos, como torpedos ou o foguete Le Prieur, poderiam causar dano em dobro a outros veículos.
- Redução do alcance máximo de torpedos para cerca de 500 metros.
MAPAS E MODOS
- Ajustadas as entradas em Ataque ao salão de baile para criar zonas de entrada mais seguras.
- Ajustados os limites no 3º setor de Montes de Verdun, na operação Bigorna do Diabo, para evitar que os Defensores roubem kits de Elite dos Atacantes.
- Ajustados os limites do QG e a colocação de kits de Elite no 1º setor de Achi Baba, na operação Galípoli, para evitar que os Defensores roubem kits de Elite dos Atacantes.
- Ajustada a colocação de kits de Elite para Atacantes no 3º setor de Achi Baba, na operação Galípoli, para evitar que os Defensores roubem kits de Elite dos Atacantes.
- Aumento da área circundante em Baía de Helgoland, para que os barcos grandes tenham mais espaço de manobra.
- Ajustados vários elementos do Rio Volga para balancear a operação Maré Vermelha.
- A bandeira da Linha Vermelha no 1º setor foi recuada para um local diferente, mas próximo.
- O limite do 1º setor foi alinhado com a trincheira da Linha Vermelha, fornecendo proteção adicional para os Atacantes e esclarecendo a linha divisória para os Defensores.
- Um QG adicional foi adicionado para Atacantes no 2º setor.
- Um tanque adicional foi adicionado para Atacantes no 2º setor.
- Um kit de Mata-Tanque Elite agora está disponível para Atacantes no 1º setor.
- Um kit de Lança-chamas Elite agora está disponível para Atacantes no 2º setor.
- Entradas foram ajustadas em todos os setores.
- Entradas de veículos e cavalaria foram ajustadas em todos os setores.
- Ajustados vários elementos de Tsarítsin para suavizar o desafio crescente conforme os Atacantes avançam pelo mapa, na operação Maré Vermelha.
- As entradas defensivas foram recuadas no 1º setor.
- Ajustada a área de captura da bandeira A no 2º setor.
- Aumento da área de captura do 3º setor para incluir todo o interior da Catedral.
- As entradas de Defensores foram movidas para adequar-se à área de captura aumentada no 3º setor.
- Ajustados vários elementos de Defesa de Brusilov para melhorar o balanceamento e a jogabilidade da operação Ofensiva Brusilov.
- Remoção do Caminhão de Artilharia do mapa.
- Ajustadas as áreas de captura para fornecer mais cobertura ao disputar o ponto.
- Ajustadas as entradas para fornecer cobertura e ajustar as vantagens de entradas frontais para Defensores.
- Os Atacantes agora terão dois caminhões Putilov-Garford no 1º e no 2º setor.
- Os Atacantes agora terão um caminhão Putilov-Garford no 3º setor.
- Os Atacantes não terão um caminhão Putilov-Garford no 4º setor.
- Deslocada a colocação do kit de Lança-chamas Elite de Defensor no 2º setor para evitar que os Atacantes o roubem.
- Os Defensores agora terão acesso a um kit de Mata-Tanque Elite no 2º setor.
- Ajustados vários elementos de Galícia para melhorar o balanceamento e a jogabilidade da operação Ofensiva Brusilov.
- Remoção do Caminhão de Artilharia do mapa.
- Adicionados aviões para Atacantes e Defensores no 1º e no 4º setor.
- Remoção do kit de Lança-chamas Elite.
- Remoção do kit de Mata-Tanque Elite de Defensor no 1º e no 2º setor.
- Aumento e refinamento da área de captura para ajudar a fornecer mais cobertura.
- Melhoria de estabilidade em vários mapas com a redução do uso de memória. Essa melhoria foi implementada nos seguintes mapas:
- Soissons
- Tomada de Tahure
- Borda do Império
- Deserto do Sinai
- Corrigido um erro em que atirar uma Granada Antitanque contra uma entrega de suprimentos, ou perto dela, faria ela explodir no modo Entrega de Suprimentos.
ESPECTADOR
- Corrigido um problema em que os espectadores podiam ocasionalmente sair do espaço de jogo.
ALUGUE UM SERVIDOR
- Corrigido um problema em que alguns administradores ou listas VIP podiam ser truncadas para 50 jogadores após a remoção.
- Corrigido um problema em que enfileirar VIPs não retirava um jogador do jogo (estamos procurando resolver esse problema para administradores).
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