Agora já sabemos todas as 11 armas que estarão disponíveis na expansão In The Name of the Tsar de Battlefield 1. Antes a DICE havia liberado uma lista com seis armas que estarão disponíveis na DLC.
A segunda expansão de Battlefield 1 chegará em Setembro, e trará o modo de jogo Supply Drop, que é inspirado nas extensões do Fronte Oriental da I Guerra Mundial, com a necessidade de ressuprimento aéreo.
A DLC terá bastante foco em combate de cavalaria, com isso a DICE irá modificar o comportamento dos cavalos para ficarem mais obedientes.
Já vimos o primeiro mapa da expansão, Lupkow Pass, que na verdade será lançado antes, em Agosto. A expansão irá trazer seis novas armas, Model 190, Federov Avotmat, MG14 Parabellum, Mosin Nagant M91, Nagant Revolver e a C93 Carabine.
E para o restante das cinco armas desconhecidas, alguns usuários do Reddit fizeram uma pesquisa e descobriram, e o youtuber Westie fez um vídeo mostrando as armas, porém, elas ainda não estão no jogo, podemos ver apenas imagens. Confira.
- Protótipo Maxim SMG - Para a classe Assalto, que possui um carregador caixa com 80 balas.
- General Lie Rifle - Para os Médicos, é um rifle de ferrolho híbrido, semi-automático, com capacidade para 6 balas.
- Metralhadora Leve Perino Model 1908- Para a classe Suporte. Essa arma foi modificada de um pente de alimentação para um carregador caixa com bipé, porém, não sabemos se a DICE irá usar essa configuração no jogo.
- Rifle Vetterli M1870 - Para a classe Batedor. Esse rifle foi modificado para ser usado na I Guerra Mundial, com três variantes, mas de acordo com o Westie, as variantes dentro do jogo serão de infantaria e carabina.
- Obrez - Arma de Tanqueiro e Piloto, descrita pelo Westie como uma "espingarda de ferrolho".
Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.
Follow @BR_Battlefield