A DICE introduziu várias mudanças em Battlefield 1 para reduzir a intensidade de granadas que estão sendo jogadas. O abuso das granadas é uma das coisas que os jogadores mais reclamam, em algumas situações é difícil você trocar tiro com outros jogadores, já que a câmera fica constantemente chacoalhando e várias explosões acontecem ao mesmo tempo.
Esses ajustes já estão disponíveis no Ambiente de Teste do Battlefield 1. No vídeo acima Westie fala exatamente sobre o que mudou, e como isso irá afetar o jogo.
Uma das coisas que é importante ser notada não é a granada, e sim a potência de cada uma delas. Na última atualização a duração da granada de gás fui diminuída de 22 para 15 segundos, o foco dessa vez é o tempo reabastecimento da Caixa e da Bolsa de Munição. Em mapas que possuem vários lugares apertados, dois jogadores de Suporte jogando munição no chão são o suficiente para manter um ritmo constante de granadas sendo jogadas.
Você ainda irá recuperar munição rapidamente quando estiver perto da Caixa de Munição, mas a grande mudança é que a Bolsa de Munição não irá mais reabastecer granadas. Isso é similar ao que atualmente se encontra no Battlefield 4, e pode significar que veremos mais jogadores usando a Caixa de Munição ao invés da Bolsa. E é claro, isso significa que você precisará estar perto de uma por alguns segundos, deixando você mais vulnerável.
O número de granadas que você pode carregar também mudou, agora só será possível carregar uma granada de fumaça, de gás e minigranada, ao invés de duas. Essas mudanças podem ser modificadas futuramente, ou podem nem ser introduzidas no jogo base, mas elas são bem promissoras.
Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.
Follow @BR_Battlefield