Após uma hora de manutenção, a primeira grande atualização de Battlefield Hardline foi lançada para todas as plataformas.
Os jogadores estavam aguardando essa atualização por algum tempo. Ela é focada no equilíbrio das armas e problemas técnicos e também traz algumas melhorias, incluindo a redução de munição da RPG e a câmera balançar quando você leva um tiro. Houveram mudanças no spawn do Team Deathmatch e ajuste nos tickets do modo Conquest.
O mais notável para os consoles é a introdução do programa Alugue um Servidor para jogadores dos consoles da geração atual e antiga, com isso os jogadores podem alugar um servidor privado e ajustar as configurações de acordo com o que eles querem.
Confira o que mudou e o que foi corrigido nessa atualização:
Battlepickups
- O RPG agora tem apenas uma munição quando é coletada de um veículo.
Crashes resolvidos
- Resolvido o crash que acontecia com placas de vídeo Nvidia. [PC]
- Resolvido o crash relacionado ao driver da placa de vídeo. [PC]
- Resolvido o crash no multiplayer do BugSentry. [PC/PS4]
- Resolvido o crash que ocorria na tela de customização. [X1]
- Resolvido o crash quando se abria a porta final na missão "The Turn". [PS3]
- Resolvido o crash na campanha relacionado a memória do console. [PS3]
Jogabilidade
- Impactos de bala perto dos jogadores não causam mais a câmera balançar em certos casos.
- Resolvido o problema no mapa Hollywood onde os jogadores podiam pegar o dinheiro pelo telhado em Dinheiro Sujo.
- Engine do jogo otimizada e aumentada a performance gráfica enquanto o punkbuster estiver rodando. [PC]
Mapas
- Resolvido o problema onde o jogador morria imediatamente após nascer no mapa multiplayer "East Side". [X360]
Modos de Jogo
- Resolvido o problema o modo Ligação Direta estava mostrando que estava disponível no mapa Hollywood.
- Ajustado o spawn do modo Team Deathmatch, agora os jogadores irão nascer perto dos aliados e mais longe dos inimigos.
- Ajustado os tickets do Conquest Small para 600 e Conquest Large para 999.
- Adicionado o modo Conquest Large no mapa Plantação de Maconha.
- Resolvido o problema onde alguns modos de jogo não tinham a quantia correta de tickets. [PC]
- Resolvido o problema na hora de convidar amigos no modo Resgate. [X360]
- Resolvido o problema onde os jogadores eram kickados por ficarem ausentes por muito tempo quando estavam entrando em uma partida no modo Mira ou Resgate.
Servidores
- Resolvido o problema com a customização do servidor em alguns modos de jogo.
- Adicionado a habilidade de deixar mudo automaticamente os jogadores com reputação ruim quando entrar em alguma partida com jogadores com reputação boa. [X1]
- Função Alugue um Servidor adiconada. [X1/PS4/X360/PS3]
Campanha
- Resolvido o problema onde os jogadores que terminaram o primeiro episódio no modo trial precisavam repetir a missão quando compraram o jogo. [X1]
Esquadrão
- Resolvido o problema quando o líder do esquadrão saía da partida e o novo líder não podia remover os jogadores do esquadrão. [PS4]
UI
- Resolvido o problema em que os jogadores poderiam começar a jogar mesmo com o timer no começo da rodada em Resgate e Mira.
- Resolvido o problema onde o console não respondia corretamente após receber um convite para entrar na partida. [X360]
Veículos
- Reduzido a vida do sofá e a taxa que ele pode ser consertado.
- Agora os carros da Polícia e dos Ladrões tomam a mesma quantidade de dano por tiro das armas.
Armas
- K10 - Reduzido o dano dos primeiros tiros para 33 e os últimos para 8.
- Saiga, PTR 91, HCAR e HK51 - Reduzido a quantidade de recuo vertical.
- RO993 - Aumentado a cadência de tiro para 850.
- Jury 410 - Aumentando o dano por bala para 20.
- FMG9 - Aumentando o dano máximo para 25.
- AK - Dano mínimo da bala diminuído para 24.
- Corrigido o preço da licença de arma da Uzi. [X360]
- Resolvido o problema quando a IRNV/FLIR não mostravam os inimigos em alguns casos. [X360]
Fonte: Mp1st.com