Um novo patch para o CTE de Battlefield 4 foi liberado, trazendo muitas mudanças no jogo. Essas mudanças depois de aprimoradas e aprovadas serão implementadas no jogo oficial.
Nova Mira Termal
Com essa atualização no Teste da Comunidade, a mira termal dos veículos receberam uma grande modificação. O primeiro passo em fazer a mira termal realmente funcionar no escuro, ela também está mais consistente de acordo com cada mapa. Essa atualização também removeu vários objetos que apareciam com assinatura de calor na visão mira e não eram para estar ali, como os outdoors que 'queimavam os olhos' dos jogadores em Mercado De Pérolas.
O objetivo da mira termal é melhorar a aquisição do alvo em uma distância média, porém você não enxergará bem em longas distâncias. Os jogadores e veículos ficarão bem claros, já o ambiente ao seu redor ficará todo escuro.
Notas da Atualização:
Melhorias no Netcode
- Várias pequenas melhorias em relação aos veículos rápidos.
- Várias melhorias no modo espectador.
- Reduzido o "kill exchange" e o atraso em relação ao tiro e a morte.
- Várias outras pequenas mudanças.
Adicionado som de impacto de balas em terceira pessoa
Agora o som de impacto é diferente no torso, cabeça, braços e pernas (implementações futuras podem incluir som do kevlar, capacete).
Balas de rifles tem uma camada adicional, onde o som do impacto é claramente identificado a longas distâncias, mas difícil de perceber de perto pois o som do tiro é mais alto.
Atualização dos mapas noturnos
Ferrovia Golmud Noturno:
- Lua atualizada.
- Agora as luzes se apagarão quando a construção onde ela estava for destruída.
- Atualizada a luz do ambiente.
- Adicionado várias luzes destrutíveis.
Zavod 311 Noturno:
- Atualizada a luz do ambiente.
- Adicionado várias luzes destrutíveis.
Feedback
A DICE quer sua opinião, ajude-a melhorar o Battlefield 4 e a testar o conteúdo que está no Teste da Comunidade e que pode chegar ao jogo base para todos os jogadores. Confira o subreddit onde você pode conferir no que a DICE está trabalhando atualmente no CTE.
Fonte: CTE.Battlelog.com