Após conhecer um pouco mais sobre a classe 'Assault' em seu último post, vamos agora conhecer sua história.
Battlefield 1942
Um dos cinco kits disponíveis para os jogadores de Battlefield 1942, a classe 'Assault' era a mais adequada quando lutando contra infantaria. Antigamente, era apenas usar rifles e metralhadoras, ficar perto da ação entre os 'Axis e Allies'. 12 anos atrás, a classe 'Assault' não tinha equipamentos de médico - outras classes cuidavam dessas tarefas.
Battlefield 2
No cenário moderno de Battlefield 2, a classe 'Assault' ainda era uma escolha geral para combate à média distância, mas mesmo assim evoluiu graças as adições ao seu arsenal. Por exemplo, a classe ganhou acesso ao lança-granadas equipado ao rifle, uma peça militar poderosa, e a classe 'Assault' podia aguentar mais tiros graças à armadura corporal.
Battlefield 2142
Lembra-se de quando os desfribiladores eram de uma mão só? O futuro é encantador. Como o número de classes diminuiu para quatro em Battlefield 2142, as habilidades do Assault e Médico de Battlefield 2 se uniram dando luz à uma nova espécie de Assault. Isso nos desafiou a focar em ser um mestre no rifle de assalto e também curar e reviver colegas.
Battlefield: Bad Company
Com o caos e destruição adicionados em Battlefield: Bad Company, tivemos muita diversão com ambos rifles de assalto e lança-granadas (apesar dos caras demolidores serem muito mais explosivos) quando jogando de 'Assault'. O conveniente dispositivo 'LIFE-2', um auto-injetor que restaurava a saúde do jogador de Assault, também é memorável. Além disso, a classe Assault era o lança cabeça do esquadrão, se jogando na guerra.
Battlefield 4
Voltando ao presente com Battlefield 4, a atual encarnação da classe 'Assault' é versátil - além de ser uma ótima escolha para aqueles que estão começando a jogar. As capacidades de curar evoluíram com a mochila médica e o kit de primeiros socorros que pode ser arremessado mais longe. Novamente, essa classe é crucial para completar o objetivo e manter o time vivo.
Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.
Fonte: battlelog.battlefield.com