O estúdio de Battlefield: Hardline, Visceral Games, defende o preço selecionado para o jogo que está por vir.
O produtor executivo de Battlefield: Hardline, Steve Papoutsis, respondeu questões no twitter sobre o jogo, incluindo uma que questiona como Hardline difere de Battlefield 4.
Justificando o preço, ele tuitou: "Novos mapas e modos para o multiplayer, novos veículos, novas animações, novas vozes/músicas, nova progressão, novo gameplay, novos models, novas armas...
"E também, agora há um novo time de desenvolvedores que vem derramando seus corações e suas almas nesse jogo há mais de dois anos."
Papoutsis também confirmou que haverá mapas para 64 jogadores e tocou em planos como continuar a trabalhar em Hardline após o lançamento
"Nós planejamos em continuar trabalhando no Hardline por um bom tempo, até depois do lançamento," ele afirmou. "Se caso tudo der certo, ficaríamos doidos em fazer mais."
Visceral Games já anunciou que haverá um segundo beta que lançará nos próximos meses.
Battlefield: Hardline será lançado no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC em 21 de Outubro.
Fonte: digitalspy.co.uk