Hoje, todas as versões de Battlefield 4 foram atualizadas, exceto a versão de Xbox One que receberá o patch amanhã (09/07).
Nós reunimos todas as mudanças realizadas em uma lista com cores específicas para cada plataforma. Porém, a maior parte é relativamente similar entre as plataformas. Jogadores irão encontrar um novo modo competitivo para o Obliteration, aumento nas opções de customização de "aim-down-sight" (Iron sight da arma), e uma grande parte de correções e melhorias.
Confira os detalhes abaixo:
Battlefield 4 Patch de 8/9 de julho
Commander App
- Adição de VOIP para o Xbox one permitindo que jogadores possam se comunicar com parceiros de equipe através de voz. [Xbox One]
- Várias correções de bugs.
General
- Corrigido um problema onde jogadores poderiam duplicar os "Battle Pickups" (Captadores de batalha) por pegar um kit repetidamente
- Corrigido um problema onde os "Field Upgrades" (Upgrades de campo) paravam de funcionar depois de um round onde jogadores já tinham atingido o nível máximo de upgrades.
- Corrigido um crash que poderia ocorrer quando um jogador saía da partida.
- Adicionado um aquecimento de 15 segundos para todos os jogos oficiais.
- Corrigido um problema que poderia causar a opção "Squad join" (Beta) a perder funcionalidade após um jogador suspender o jogo enquanto criando um esquadrão, e retorna ao jogo [Xbox One]
- Criado uma interface pessoal para configurar o deadzone do joystick no PC, pois a falta dessa nova interface não permitia que jogadores utilizassem seus joysticks [PC]
- Corrigido um problema que impedia os jogadores de emitirem ordens de esquadrão em torno dos pontos de captura durante a tempestade de areia em Gulf of Oman
- Corrigido um problema onde um líder de esquadrão poderia kickar um membro do esquadrão, mas a vaga do membro expulso não ficaria disponível para outros entrarem [Consoles]
- Adicionada opção para correr para frente com dois toques (a pé)
Gráficos
- Corrigido um problema onde jogadores poderiam receber um efeito de respingo de água na tela após destruírem um EOD/MAV/SUAV na água
- Corrigido um problema onde os usuários do Mantle poderiam receber baixos frame-rates enquanto utilizavam as configurações padrão do Mantle multi-GPU [PC]
Modos de jogo
- Adicionado o modo Conquest Small para Xbox One e Playstation 4
- Adicionado um modo competitivo para o Obliteration
Servidores
- Suporte "server browser" adicionado ao Squad Join (Beta) [Consoles]
- Corrigido um problema onde administradores não poderiam banir jogadores que possuíam uma clã tag
- Corrigido um problema onde administradores seriam capazes de definir senhas com mais caracteres do que o permitido [Xbox One]
- Corrigido um problema que poderia causar o jogo a congelar enquanto no menu de servidor alugado
Interface do usuário
- Corrigido um problema onde o Squad Join (Beta) não mostraria a presença dos colegas de esquadrão corretamente [Consoles]
- Adicionado pontos de experiência total do time ao final de cada round para o modo Capture a Bandeira
- Adicionado opções de customização de sensibilidade do ADS (Aim-Down-Sight/Iron Sight) para a interface pessoal
- Corrigido um problema onde o Kill Card não apareceria em alguns casos no modo Hardcore
- Corrigido um problema onde uma mensagem incorreta poderia aparecer no primeiro Xbox one se um usuário decidir logar em um segundo Xbox One [Xbox One]
- Dog tags foram reorganizadas nos kill cards para que a dog tag da direita não seja obstruída
Veículos
- Removido o botão boost para desligar o boost para veículos, o boost deverá ser desligado ao soltar o acelerador, isso torna mais consistente com a corrida do soldado e facilita ao usar o boost de veículos
- Ajustado as físicas do PWC para que se dirija/controle melhor em todos os níveis de água
- Adicionada uma opção de dois toques para boost (enquanto controla um veículo)
- Corrigido um problema onde a bandeira poderia ocasionalmente flutuar no ar quando jogadores saíam de veículos carregando a bandeira
Armas
- Removido o segundo set de balas que são visíveis no carregador rápido enquanto recarrega-se o Revólver M412
- Correção para a falta da animação "pump action" da Hawk shotgun em terceira pessoa enquanto agachado
- Correção para o míssil do RPG-7 permanecendo visível após o último tiro ser disparado com zoom
- Corrigido as animações de bipod para a MTAR-21
- O foregrip em terceira pessoa agora possui a mão na posição correta para a M416/M417
- Correção para uma animação quando troca-se para a AWS como arma primária
Fonte: mp1st.com