Porque mudamos o Rush?
Nós ouvimos sua opinião, verificamos a nossa telemetria, assistimos horas de vídeos e é claro, jogamos o modo Rush nessas condições. Decidimos fazer isso para aumentar a qualidade do modo Rush em Battlefield 4. Fizemos algumas mudanças nas MCOMs e nos veículos. Com o Teste da Comunidade na ativa, temos uma ótima oportunidade para receber o feedback dos jogadores e mudar as coisas e ver se conseguimos usar essas mudanças no jogo.
Mudanças Gerais no modo Rush:
- Removido o Comandante por padrão.
- Reduzido o alcance da varredura do radar na base dos atacantes.
- Tempo do início da rodada aumentada.
- Após todas as bases explodidas os tickets dos atacantes não irão resetar.
Mudanças em Siege of Shangai:
- Removido todos os veículos aéreos do mapa.
- Cortado a energia de todos os elevadores do mapa.
- Modificado a posição das MCOMs de todas as bases.
- Modificado a configuração dos veículos.
- Modificado levemente a área de combate e onde os jogadores nascem.
Mudanças em Zavod 311:
- Deixamos o mapa mais fácil para os atacantes, especialmente na Base 1 e 4.
- Equilibrado os veículos em favor dos atacantes. Helicópteros de Transporte irão aparecer na Base 2 para frente.
- Modificado as posições de algumas MCOMs e algumas mudanças nas área de combate, como pontos de nascimento e etc.
Feedback
Para dar o seu Feedback visite o fórum no Battlelog do CTE.