A expansão Naval Strike já foi lançada para as outras plataformas, ela sofreu um atraso no PC mas hoje foi oficialmente lançada para os jogadores Premium de Battlefield 4. Ela já está disponível para ser baixada na Origin, ela pesa em torno de 5GB. Junto com a expansão vem a atualização que também já está disponível nos consoles desde o dia 25 de Março. Confira a lista de mudanças e correções.
Ajustes Gerais:
- Melhoria na estabilidade.
- Resolvido o problema quando o jogador estava customizando o veículo e o jogo fechava.
- Resolvido o problema no modo Rush no final da rodada aparecia na tela que ainda faltavam 60 minutos para acabar a partida.
- Resolvido o problema de quando a quad bike batia em algo indestrutível ela explodia.
- Resolvido o problema das snipers que tinham muito efeito bloom quando mirava em mapas com neve.
- Resolvido o problema quando o ECM falhava em desviar os mísseis.
- Tempo de decolagem dos aviões diminuídos para combinar com o tamanho da pista nos mapas do Second Assault.
- Resolvido o bug do teto em Operation Metro.
- Resolvido um novo bug do MAV.
- Resolvido o problema quando os jogadores eram catapultados quando caminhavam em terrenos íngremes.
- Resolvido o problema quando a kill cam ficava trêmula quando colidia com outros objetos ou terreno.
Netcode:
- Resolvido o problema quando a kill cam mostrava outro jogador e não quem te matou.
- Resolvido o problema quando o soldado se virava muito rápido e dava a impressão de ele estar atirando para o outro lado.
- Resolvido o problema da arma dar um tiro duplo ou não disparar em alguns casos.
- Resolvido o problema quando as explosões não causavam dano algum para infantaria ou veículos que estavam fora da área de combate.
- Resolvido o problema quando o jogador entrava em uma partida já começada e o Levolution não funcionava corretamente em Paracel Storm e Flood Zone.
- Resolvido o problema que causava Perda de Dados.
Progressão:
- Agora os jogadores que chegaram no máximo da patente poderão continuar ganhando Pacotes de Batalha de Ouro cada vez que ganharem uma Estrela de Serviço.
Armas e Acessórios:
- Aumentado o dano dos cartuchos regulares para inimigos com armadura.
- Reduzido o coice vertical da M4 e M16A4.
- Reduzido o tempo de detonação da LVG 40mm. O dano máximo foi reduzido para 80 assim como na RGO.
- Reduzido o número de projéteis da LVG e HE 40mm que os jogadores podem carregar de 4 para 3.
- Aumentado o tempo que o jogador precisa esperar para receber munição 40mm das caixas de munição. O tempo aumentou para as grandas LVG e HE e diminui para a SMK e Flash.
Veículos Aéreos e Terrestres:
- Melhorada a supressão causada por armas montadas, tais como miniguns, HMGs, LMGs e todas que possuem cápsulas para os veículos armados.
- Reduzido a taxa de reparo dos helicópteros de patrulha e transporte.
- Aumentando o dano das miniguns dos helicópteros de transporte.
- Ajustado o dano tiros dos jatos furtivos e anti-aérea móvel 25mm e 30mm para ser igual o dano por segundo da 20mm.
Mudanças no AC-130:
- Aumentado o dano da explosão e o alcance que as bombas JDAM podem causar dano de explosão.
- Aumentando a precisão e o dano direto dos canhões 40mm do AC-130.
- Aumentando o dano da explosão e o alcance dos canhões 25mm do AC-130.
Mantle:
- Agora o Mantle requer o driver Catalyst 14.2 ou melhor.
- Resolvido o vazamento de memória causado por mudar de modo janela para tela cheia.
- Melhorada a performance do Vsync.
- Resolvido vários problemas de crashes.
- Resolvido o bug do ponteiro do mouse quando se usava tela cheia e a barra de tarefas na horizontal.
- Multi-GPU: Resolvido o problema de crash quando se alterava de modo janela para tela cheia.
DirectX:
- Resolvido o bug quando aparecia uma janela sem borda que não cobria toda a tela quando o jogo iniciava.
Fonte: MP1st.com