As mudanças a seguir estão planejadas para uma atualização futura, fique atento para mais informações.
Veículos Aéreos e Anti-Aéreos
- Reduzido o total de mísseis de um anti-aéreo móvel (MAA) de 6 para 4. Com a quantidade antiga de mísseis era quase impossível os helicópteros usarem as medidas defensivas contra os ataques inimigos.
- Reduzida a velocidade do projétil dos veículos anti-aéreos, de 1200m/s para 800m/s. Essa redução deverá prevenir situações como quando o MAA podia atingir veículos inimigos em sua própria base. O dano dos canhões continuam iguais e os aviões e helicópteros ainda devem manter distância dos anti-aéreos.
- Reduzido o impacto físico de todos os mísseis do anti-aéreo para prevenir que os helicópteros, quando atingidos fiquem girando incontrolavelmente. O dano não foi alterado.
- Reduzido a área que os mísseis do Active Radar procuram os alvos, sendo necessário que o jogador tenha uma habilidade maior para descobrir onde o alvo vai estar quando o míssil for disparado. Antes os mísseis eram muito fáceis a longa distância, quase todas as vezes acertava o alvo, dando uma desvantagem em relação aos outros tipos de mísseis.
- Aumentado o dano direto do gunner dos helicópteros de ataque. Ele poderá dar melhor assistência ao piloto e destruir veículos inimigos.
- Aumentado o dano direito do Zuni Rocket dos helicópteros de ataque. A velocidade dos disparos e a quantidade de mísseis dava uma desvantagem em relação aos outros dois tipos de mísseis.
- Reduzido o dano de impacto dos 25MM CANNONS dos helicópteros scout. Essas armas causavam muito dano contra infantaria, fazendo com que as 7.62 MINIGUNS fossem obsoletas. Os 25MM agora darão uma vantagem contra os veículos inimigos, em troca de não serem muito bom contra infantaria.
Tanques e Anti-Tanques
- Reduzido a inteligência dos mísseis LAW, isso faz com o que o jogador precise mirar mais de perto antes que o "projétil inteligente" ative. Adicionalmente, agora esses mísseis irão recarregar um pouco mais devagar. Também existe um bug em que o míssil passaria pela proteção do tanque, agora isso foi consertado.
- Consertado um problema em que a Active Protection e MP-APS não protegiam balas 12 FRAG.
- Reduzido a distância em que o M2 SLAM irá dar dano máximo de 6 metros para 3 metros. Os jogadores agora precisam ser mais espertos e analisar aonde colocar o M2 SLAM para emboscar veículos inimigos e dar dano máximo.
- Reduzido o dano do projétil STAFF para todos os alvos em 25%. Isso deve balancear a facilidade de usar o STAFF devido ao seu poder de fogo.
Fonte: BattlefieldInformer.com