Hoje, o patch para Battlefield 4 chegou na última plataforma que faltava, estando agora disponível no Xbox 360. A lista de mudanças é de novo muito semelhante as listas anteriores.
Várias correções para melhorar a estabilidade geral do jogo
Corrigido um problema de "timing feedback" dos jogadores, onde o sangue estava aparecendo antes de outros indicadores de dano, e antes que o dano fosse realmente feito
Corrigido um bug onde os ícones de Ranking dos jogadores no placar não eram atualizados
Normalizada taxas de reparo em todos os veículos
Corrigido o problema com o nível de saúde do assassino, onde não estava sendo atualizado corretamente (mostrava-se 100% de saúde, mesmo que o soldado tivesse ficado ferido)
Corrigido problema relacionado a tag de amigo, nem sempre era visualizada, resultando em jogadores atirando em membros da equipe
Corrigido um bug onde uma caixa de munição do MBT (Coaxial HMG) ocasionalmente bloqueava a câmera do condutor.
Aumento de dano em 25% para os canhões 20mm dos jatos Stealth.
Jatos Stealth agora possuem atributos de manuseio mais semelhantes entre si. F35 & J -20 estão um pouco mais ágeis, Su-50 está menos ágil.
Jatos de ataque agora têm uma capacidade de mudar de rumo / executar manobras mais semelhantes uns aos outros, e todos os 3 agora estão menos ágeis
Corrigido um problema na câmera ao trocar de armas enquanto se move agachado
Corrigido um bug ocasional onde os jogadores podiam experimentar ausências sonoras intermitentes do motor durante a condução de IFVs
Corrigido spawn do jogador no mapa Lancang Dam
Corrigido problema em que o mapa / minimapa apresentavam oscilações em Rogue Transmission e Operation Locker
Fonte: Battlelog.Battlefield.com