A DICE tem andado muito ocupada após o lançando de Battlefield 4 com a liberação de correções / atualizações frequentes em todas as plataformas. Desde que a EA decidiu suspender todos os futuros jogos da DICE e ter todo o estúdio focado na estabilização do seu jogo, houve meia dúzia de correções só em dezembro, além de inúmeras atualizações de servidores.
O patch liberado hoje tem quase 900 MB e corrige vários erros, melhorando também o netcode. Confira detalhes do patch abaixo.
- Corrigido um problema que fazia o jogo "parar", o que resultava em um "loop" de som. Essa correção deve eliminar a maioria dos problemas relacionados a isso.
- Correção do SUAV (introduzido no DLC China Rising) não explodindo ao bater soldados inimigos.
- Correção de um problema em que resultava em dano de 4x da metralhadora de um veículo quando um jogador tinha a especialização de Defesa equipada.
- Correção para tags dos jogadores. Nem sempre era mostrada, resultando em jogadores atirando em membros da equipe.
- Correção gráfica do terreno.
- Correção para um problema onde jogadores eram, de repente, passados para o modo espectador ao jogar o modo Desarme.
- Corrigido um bug no modo Desarme onde nenhuma das equipes ganhavam uma rodada, o cronômetro não parava.
- Correção para o problema onde os jogadores ficavam presos na tela de revive.
- Correção para o problema onde os jogadores ficavam presos na kill cam.
- Correção na contagem de ribbons, onde eram contados duas vezes na progressão multiplayer.
- Driver NVidia 331,82 ou versões posteriores obrigatórios para todos os jogadores.
- Desabilitado o DirectX 11.1 em placas NVidia com Drivers ultrapassados.
- Corrigido um problema referente ao placar do jogo.
O patch agora está disponível para todos os jogadores de PC. É provável que essas atualizações sejam aplicadas em patches futuros para consoles.
Fonte: BF4Central.com