Abaixo estão as PRINCIPAIS Correções:
- Corrigido um problema onde o jogador que entra na fila no fim da rodada ficava preso na tela de spawn, mas era incapaz de fazer qualquer coisa até próxima rodada carregada.
- Corrigido um problema onde câmera muda para 3ª pessoa em KILLCAM, quando era desativada nas configurações do servidor.
- Corrigido um problema em que TV guided missiles poderia atingir seu próprio helicóptero e destruí-lo.
- Ajustado o bate-papo, ele agora deve ser um pouco mais fácil de ler.
- Aumento do raio de protecção de Spawn em TDM.
- Corrigido um problema com fumaça em veículos terrestres, agora mísseis devem perder a mira por mais tempo.
- Corrigido um problema onde o jogador era incapaz de reanimar dois jogadores que tinham o corpo um sobre o outro.
- Corrigido um problema que fazia sua tela piscar em verde.
- Corrigido um problema onde o pára-quedas ficava preso no ar quando o jogador era morto.
- Ajuste da Tactical Light, por isso não será tão forte em distancias mais longas.
- Ajuste da mira IRNV, agora seu uso será limitado apenas para perto.
- Reduzida eficácia do disfarce térmico da Spec Ops Camo.
- Aumento no número de granadas 40 milímetros adicionais de Frag spec.
- Corrigido tempo de permanência das AT mines, para 20 segundos depois que um jogador morre. Evitando assim minas infinitas.
- Reduzido os danos causados a veículos blindados e de infantaria de armas AA.
- Aumento do dano para RPGs e tiros de Tanque contra veículos AA.
- Aumento da precisão efetiva de muitas rajadas para LMGs ao utilizar um bipod.
- Ligeiro aumento no intervalo das balas 44magnum.
- Aumento no tempo de recarga do morteiro, de 3.5seg para 4.8seg e aumentou o tempo que leva antes de uma bomba atingir o solo.
- Redução do bônus de precisão dado por um supressor para a MP7, P90, PP2000, PP-19, e UMP45.
- Diminuição da eficácia da munição FRAG 12g quando equipada em shotguns semi-automáticas e automáticas.
- Ligeiro aumento do poder do canhão do jato contra todos os veículos, especialmente helicópteros.
- Diminuição do poder de Miniguns contra jatos e helicópteros.
- Tempo de recarga dos Flares para jatos e Gunners de helicópteros foram aumentados.
- Adicionado único tiro para a AN94 como um modo de fogo disponível.
- Aumento ligeiro do recuo na M416 e removido o modo Burst Fire.
Ainda existem muitas outras correções e ajustes que fazem parte da lista completa, porem as principais alterações estão citadas acima.