Como prometido, a DICE vai realizar uma grande atualização do Battlefield 3 hoje à noite, e eles liberaram uma lista com as correções que serão realizadas. Veja abaixo as principais correções:
Atualizações Gerais
- Melhorias no tempo de carregamento para determinadas texturas.
- Melhorias no tempo geral de desempenho e carga.
- Correção da "Black Screen", um problema que ocorre em algumas configurações de PC.
- Estéreo e suporte a renderização de gráficos Nvidia e AMD.
- Corrigido vários crashes que ocorrem ao se juntar no multiplayer e co-op.
- Corrigido um problema com o movimento de alta velocidade do mouse (ou "aceleração do mouse negativo").
- Granadas agora caem no chão se você for morto ao tentar jogá-la (perigoso no modo Hardcore!).
- Você não deve spawnar muito perto de inimigos em TDM, SQDM, ou Conquest.
- Um grande número de danos e alcance de algumas armas foram ajustadas para o equilíbrio geral no jogo.
- Adicionado duração rodada e resumo de tickets na tela no fim da rodada .
- Corrigido um problema em relação a teclas enquanto estiver jogando.
- Mudanças significativas na interface do esquadrão
- Proteção de spawn agora deve ser executada em Conquest.
- Aumento do dano de miniguns de helicópteros, armas AA e canhões de jatos contra infantaria
- Aumento do dano de miniguns de helicópteros contra jipes.
- Redução do impacto da física de armas AA e canhões de jatos, os jogadores sob o ataque dessas armas não devem mais perder o controle.
- Aumento ligeiramente do dano da Magnum 44.
- Ligeiro aumento no alcance da P90, MP7 e PDW-R.
- Diminuição do dano mínimo da PDW-R a longa distância.
- Leve aumento da distância mínima da MK11, SVD, M39 e fuzis 7.62mm.
- Diminuição do dano máximo e alcance máximo das armas G3 e SCAR-H 7.62mm.
- Redução nos danos da FIM-92 e mísseis SA-18 Igla contra aeronaves.
- Todos os esquadrões ocupados agora aparecem na cor azul na tela de Seleção.
Atualizações do servidor
- Exploração do EOD Bot corrigida.
- Várias correções de crash.
- Suporte para servidores unranked. Servidores unranked não relatam pontuações dos jogadores para o Battlelog, mas os administradores do servidor podem controlar livremente todas as definições.