DICE está ajustando o dano das armas com base no feedback do beta


A DICE recebeu muitas reclamações no Battlefield 3 beta, e uma das reclamações relacionava-se com o dano e precisão de algumas armas. O Designer chefe da DICE, e especialista em armas Alan Kertz revelou uma série de novidades interessantes através de sua conta no Twitter.

Entre as confirmações é que o dano causado por SMGs foi ajustado, depois de muitos reclamarem que a UMP-45 e a PP-2000 estavam muito apelativas no beta. No entanto, Kertz afirmou que o modelo principal de dano para as armas em geral não foi alterado.

Não é surpreendente que algumas armas sejam ajustadas pela DICE com base no feedback do beta, no entanto, muitos também se queixaram de que era muito fácil de matar pessoas em Battlefield 3 quando comparado aos jogos anteriores, e que é quase como um cenário hardcore. Isso não vai mudar, de acordo com Kertz. Falando em hardcore, ele confirmou que o dano vai aumentar cerca de 50% quando jogar Battlefield 3 em modo hardcore.

Notícia Anterior Próxima Notícia