Ao longo das últimas semanas, vários novos detalhes foram revelados acerca do sistema de squads do Battlefield. De primeira vista, parece compartilhar várias similaridades com as squads do Bad Company 2, mas há um número de mudanças fundamentais, incluindo a maneira como os membros nascem (spawn) no squad. Aqui há uma lista dos detalhes confirmados e não confirmados sobre os squads do Battlefield 3;
Detalhes confirmados:
Não confirmdos / rumores:
Em geral, as mecânicas dos squads do BF3 parecem ser refinadas e desenvolvidas daquelas encontradas no Bad Company 2. A nova estrutura de spawn limitará o número de pessoas nascendo e dará ao líder um papel mais importante no jogo.
A DICE ainda não revelou todos os detalhes acerca dos squads e multiplayer, mas adoraríamos ver alguma forma de gerenciar o squad. Especialmente a partir do momento em que haverá 32 pessoas em cada time, levando a um grande número de squads.
Detalhes confirmados:
- Squads são limitados a 4 membros.
- Líder de squad pode nascer em qualquer membro, enquanto o membro só pode nascer no líder.
- O criador do squad será o líder, e será indicado por uma estrela.
- Jogadores receberão pontos bônus por ajudar o squad, assim como no Bad Company 2.
- Jogadores receberão pontos bônus por matar o líder de squad opoenente.
Não confirmdos / rumores:
- O melhor/mais ativo membro de squad será promovido a líder.
- Não será possível trancar os squads.
- Ferramentas de squad (convidar membros, kickar membros, etc...).
Em geral, as mecânicas dos squads do BF3 parecem ser refinadas e desenvolvidas daquelas encontradas no Bad Company 2. A nova estrutura de spawn limitará o número de pessoas nascendo e dará ao líder um papel mais importante no jogo.
A DICE ainda não revelou todos os detalhes acerca dos squads e multiplayer, mas adoraríamos ver alguma forma de gerenciar o squad. Especialmente a partir do momento em que haverá 32 pessoas em cada time, levando a um grande número de squads.