Em entrevista recente à revista Edge, o designer de multiplayer Lars Gustavsson revelou que as animações do multiplayer não serão as mesmas do singleplayer. Aqui está o que Gustavsson disse a respeito:
"No multiplayer, fazemos uma passagem adicional para a animação. No singleplayer, você não liga se um guarda na varanda tenha uma morte Hollywoodiana -- tropeçando de um lado para o outro um pouco antes de cair. No multiplayer precisa ser uma correlação de um para um entre ação e resultado".
O que significa que as animações serão mais realisticas no multiplayer, como conhecemos nos jogos Battlefield. Gustavsson disse que a DICE estava "mais do que disposta a fazer diferenças para entregar a melhor experiência" em multiplayer e singleplayer.
O Battlefield usa a tecnologia ANT da EA, a qual dá animações ultra realistas aos jogadores. O mecanismo ANT também foi o usado no Medal Of Honor, em que a DICE tem alguma experiência, já que eles fizeram a parte multiplayer do jogo.
"No multiplayer, fazemos uma passagem adicional para a animação. No singleplayer, você não liga se um guarda na varanda tenha uma morte Hollywoodiana -- tropeçando de um lado para o outro um pouco antes de cair. No multiplayer precisa ser uma correlação de um para um entre ação e resultado".
O que significa que as animações serão mais realisticas no multiplayer, como conhecemos nos jogos Battlefield. Gustavsson disse que a DICE estava "mais do que disposta a fazer diferenças para entregar a melhor experiência" em multiplayer e singleplayer.
O Battlefield usa a tecnologia ANT da EA, a qual dá animações ultra realistas aos jogadores. O mecanismo ANT também foi o usado no Medal Of Honor, em que a DICE tem alguma experiência, já que eles fizeram a parte multiplayer do jogo.